Clipping - 16/03/2020

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: NSC TV - Florianópolis/SC

Programa: NSC Notícias
Sinopse: Informações sobre os impactos do Coronavírus na economia de Santa Catarina e deve demorar muito pra se recuperar. Entrevista com Estanislau Bresolin, presidente da Federação de Hotéis, Bares e Restaurantes de Santa Catarina. Eliza Coral, coordenador do Observatório da FIESC. Mateus Anchieta da Silva, gerente. Ernesto Caponi, presidente CDL Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.

CDL de Florianópolis - Imprenso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: Startup Summit 2019, considerado um dos principais eventos de inovação do país.

CDL de Florianópolis - Web

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Lançamento ocorreu nesta quarta-feira (11) para cerca de 60 pessoas Em noite especial e festiva, a CDL de Florianópolis lançou, para cerca de 60 pessoas entre autoridades, diretores e parceiros nesta quarta-feira (11), o espaço CDL Tech, um local diferenciado para capacitar empresários com olhar no futuro e conectar o varejo inteligente com o ecossistema de tecnologia e inovação de Florianópolis.

Site: Informe Floripa

Sinopse: CDL de Florianópolis apresenta espaço CDL Tech para autoridades e parceiros Lançamento ocorreu nesta quarta-feira (11) para cerca de 60 pessoas. Por Julia Ribeiro - 13 de março de 2020 0 1 Compartilhar Facebook Twitter Pinterest WhatsApp Linkedin Email Print Telegram Crédito da foto: Kelly Suzuki.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: O Banco Central (BC) americano (Fed) cortou, de forma extraordinária, a taxa de juros dos Estados Unidos para a faixa de 0 a 0,25% neste domingo (15). Antes, as taxas mínima e máxima eram de 1% e 1,25%, respectivamente.

Site: CNDL

Sinopse: Entendemos que o momento não é de descontrole e que as autoridades de saúde estão tomando todas as providências necessárias. No entanto, cabe a uma entidade do porte da CNDL ajudar a esclarecer os seus associados com relação aos cuidados para evitar a contaminação.

Site: A Gazeta

Sinopse: Cornonavírus: Governo Federal já vê 'efeitos' de avanço da doença.

Site: Info Money

Sinopse: Acordei mais cedo com uma mensagem meio preocupada do meu pai, motorista de Uber, no WhatsApp. Infelizmente, a mensagem não era uma tradicional figurinha de bom dia, mas uma questão meio angustiante: “Você está vendo o que está rolando na Itália? O que acha que vai rolar por aqui?”.

Site: Info Money

Sinopse: (Bloomberg) – Os avisos começaram a aparecer em Seattle em vitrines da Dick’s Drive-In, a icônica rede de hambúrgueres da cidade: “Com muita cautela, pedimos pagamentos com cartão de crédito ou débito, se possível, em vez de dinheiro”.

Site: Eu Quero Investir

Sinopse: O celular é um aparelho presente na vida de muitas pessoas. E o mercado brasileiro de celulares fechou o ano de 2019 com números positivos, conforme apontou a consultoria IDC Brasil. É que foi registrado a venda de 48,6 milhões de aparelhos, alta de 3,3% em relação ao ano de 2018. A reportagem é do Portal Tele.síntese.

Site: Revista Exame

Sinopse: Brasília – O governo irá anunciar novas medidas ao longo dos próximos dias para enfrentamento ao coronavírus, afirmou o ministro da Economia, Paulo Guedes, sem descartar a liberação de saques do FGTS e o retardamento no recolhimento de impostos sobre a folha de pagamentos para dar fôlego a empresas.