CLIPPING - 15/12/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Cidade/São José - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Cidade
Sinopse: Nova Diretoria tomou posse da CDL e cerimônia online ocorreu em transmissão pelo Youtube. Marcos Brinhosa assume a nova gestão.

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Direto da Redação
Sinopse: Marcos Brinhosa vai assumir a nova gestão da CDL de Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: Consolidando as inciativas de inovação e transformação digital da CDL de Florianópolis, será lançado amanhã (15) o marketplace “Clique Compre CDL”, uma vitrine virtual que reúne diversos segmentos de empresas associadas a entidade.

Site: Nave Criativa

Sinopse: CDL de Florianópolis lança Marketplace “Clique Compre CDL”. Vitrine virtual conta com uma base de 30 empresas cadastradas

Site: Imagem da Ilha

Sinopse: A banda Sonido Club abriu com canções clássicas dos anos 80 e pop rock a programação da cerimônia de posse da nova diretoria e conselho fiscal da CDL de Florianópolis, eleita para o biênio 2021/2022.

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Evento contou com cerca de 200 convidados de forma virtual para prestigiar a diplomação da 2021/2022.

Site: Conexão Comunidade

Sinopse: Faltando 11 dias para a data mais importante do ano, a CDL de Florianópolis reforça a sugestão de horário de Natal para os próximos dias para evitar aglomeração nos estabelecimentos.

Site: Portal G1

Sinopse: A moeda norte-americana subiu 1,55%, a R$ 5,1228. Na mínima, chegou a R$ 5,0113, a menor cotação desde 12 junho (R$ 5,0024). Na máxima, foi a R$ 5,1299. Veja mais cotações.

Site: Info Money

Sinopse: A mudança de comando nos Estados Unidos, a partir de janeiro, a promessa de uma vacinação em larga escala contra a covid-19 e a expectativa de avanço de reformas no Brasil têm retirado parte da tensão e feito os investidores voltarem os olhos novamente para emergentes, como o Brasil. Como reflexo disso, o dólar, que chegou a ficar perto dos R$ 6, passou a registrar quedas e agora se acomoda em um patamar mais próximo de R$ 5.

Site: Notícias Agricolas

Sinopse: A volatilidade mais intensa e os patamares mais baixos em que opera o dólar frente ao real passaram a chamar mais atenção dos produtores brasileiros de soja nas últimas semanas, mesmo já estando bem vendidos. Com quase 60% da safra 2020/21 já comercializada e os negócios mais limitados neste momento - em partes motivados pelas incertezas climáticas - o sojicultor agora se questiona como essa baixa da moeda americana pesa sobre a formação dos preços da oleaginosa daqui em diante.

Site: Canal Rural

Sinopse: Soja: mercado brasileiro deve iniciar a semana em ritmo lento.

Site: A Gazeta

Sinopse: Ministro da Economia diz que vacinação em massa deve custar R$20 bi.

Site: A Gazeta

Sinopse: Projeção de IPCA 2020 vai a 4,35% (de 4,21%) e segue em 3,34% para 2021.

Site: Valor Econômico

Sinopse: Economia brasileira está 4,1% abaixo do nível pré-pandemia, aponta OCDE.

Site: Tv Brasil

Sinopse: OCDE melhora projeção para a economia brasileira.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione