Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 14/01/2019

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 14 de Janeiro de 2019

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

COMDES

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Capa
Sinopse: Nova interrupção das atividades preocupa entidades, que avaliam medidas para que cronograma da obra seja cumprido.
Link: Download 

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis
Seção: Especial
Sinopse: Lideranças e entidades avaliam ações pela conclusão da obra, que está novamente parada.
Link: Download 


Notícias Gerais

Site O Globo
Sinopse: Pacote em estudo por Guedes mira economia de R$ 266 bi até 2022.
Acesse: Clique aqui 


Site Folha de São Paulo

Sinopse: Com investimento em tecnologia e uma legião de insatisfeitos com serviços oferecidos pelos grandes bancos, o C6 Bank deve ser a mais nova instituição financeira a se colocar como alternativa a clientes em um mercado ainda concentrado.
Acesso: Clique aqui 


Site Revista Veja

Sinopse: Influenciada pelo sistema criado no Chile dos anos 80, praticamente toda a América Latina já adota em seu programa previdenciário a capitalização – modelo que o governo Jair Bolsonaro quer implementar no país e no qual cada trabalhador tem uma conta individual para poupar a própria aposentadoria.
Acesse: Clique aqui 


Site Segs

Sinopse: Onipresentes no dia a dia de muitos brasileiros, os smartphones facilitam a vida de diversas maneiras, inclusive para fazer compras. Um estudo realizado em todas as capitais pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que nos últimos 12 meses, mais da metade (51%) dos internautas fizeram alguma compra por meio de aplicativos – o percentual é ainda maior entre a população mais jovem (60%).
Acesse: Clique aqui 


Site Diário do Aço

Sinopse: Sobre o papel da confiança na economia brasileira.
Acesse: Clique aqui 


Site Extra

Seção: Economia
Cidade/UF: Nacional/SC
Sinopse: Ao que tudo indica, uma boa parcela dos servidores federais terá direito ao reajuste previsto sobre o salário de janeiro de 2019. O Ministério da Economia antecipou durante a semana que, apesar de a folha de janeiro não estar fechada, o governo vai cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que suspendeu a Medida Provisória (MP) que adiava a aplicação da parcela prevista para janeiro de 2019.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar