Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 13/11/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 13 de novembro de 2020

 

CDL de Florianópolis - Impresso


Jornal: Tribuna de Notícias/Criciúma - SC

Coluna: Moacir Pereira
Sinopse: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis tem nova diretoria. Seu presidente é o empresário Marcos Brinhosa, da Autoescola Brinhosa, o mais jovem na história da CDL.
Link: Download


Jornal: O Correio do Povo/Jaraguá do Sul

Coluna: Moacir Pereira
Sinopse: A Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis tem nova diretoria. Seu presidente é o empresário Marcos Brinhosa, da Autoescola Brinhosa, o mais jovem na história da CDL.
Link: Download


CDL de Florianópolis - Web


Site: Portal NSC Total

Sinopse: A partir de 1º de janeiro de 2021, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis, quarta maior do país em número de associados – mais de 3 mil –, será presidida pelo empresário Marcos Brinhosa, 29 anos, que sucede Ernesto Caponi. 
Link: Download


Site: Tudo Sobre Floripa

Sinopse: Eleito por aclamação em votação ocorrida por teleconferência na noite de terça-feira (10), o empresário Marcos Brinhosa, da Autoescola Brinhosa, será o presidente mais jovem na história da CDL de Florianópolis. Brinhosa atua na Entidade há nove anos, começou a trajetória na CDL Jovem e ficou no grupo por oito anos. Como integrante, assumiu cargos de coordenador e 2016 assumiu a coordenação-geral do Núcleo. 
Link: Download


Site: Floripa Amanhã

Sinopse: Eleito por aclamação pela plataforma Zoom na noite desta terça-feira (10), o empresário Marcos Brinhosa, da Autoescola Brinhosa, será o presidente mais jovem na história da CDL de Florianópolis. Brinhosa atua na Entidade há nove anos, começou a trajetória na CDL Jovem e ficou no grupo por oito anos. Como integrante, assumiu cargos de coordenador e 2016 assumiu a coordenação-geral do Núcleo. 
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal Uol

Sinopse: Enquanto o dólar comercial emendou a terceira alta seguida hoje, de 1,14%, o Ibovespa, principal indicador da Bolsa de Valores brasileira, fechou em queda de 2,2%, aos 102.507,01 pontos — a maior em seis dias.


Site: TI Inside

Sinopse: Para analisar as qualidades que profissionais acreditam ser as mais necessárias para adotar e trabalhar com inteligência artificial (IA), os níveis de investimento e de adoção da tecnologia e expectativas dos negócios, a Microsoft conduziu uma pesquisa com profissionais de 19 países. O estudo mostra que o Brasil tem 31,9% de empresas em estágio avançado de adoção, os chamados AI Leaders, um número maior que a média global, que é de 23%. Outro dado que chama a atenção é que 98% dessas empresas já estão se beneficiando financeiramente graças à IA.


Site: A Gazeta

Sinopse: Inflação para os mais pobres é maior no nordeste, diz BC.


Site: A Gazeta

Sinopse: Guedes: governo usará corte em tarifa de importação como instrumento 'antiabuso'.


Site: Portal Terra

Sinopse: O mundo assim como o Brasil sofreu um impacto econômico desastroso desde o início da crise por causa da Covid-19. Uma crise sem precedentes na história afetando diversos setores da economia.


Site: Agência Brasil

Sinopse: O ministro da Economia, Paulo Guedes, ressaltou hoje (12) que se houver uma segunda onda de contaminações pelo novo coronavírus no Brasil, o governo voltará a conceder o auxílio emergencial aos brasileiros em situação de vulnerabilidade econômica.

 

 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar