Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 13/03/2019

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 13 de Março de 2019

CDL de Florianópolis - Jornal impresso


Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: O valor da comunicação é infinito e o jornal Notícias do Dia se destaca pelos conteúdos de qualidade, relevância e, principalmente pela credibilidade adquirida.
Link: Download 


Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: O Movimento Floripa Sustentável vê no Notícias do Dia um veículo que corrobora e reforça ideias defendidas pelos seus membros.
Link: Download 


Notícias Gerais


Site: Info Money

Sinopse: O dólar chegou à sua terceira queda seguida nesta terça-feira (12), se descolando do dia de maior cautela da bolsa. E apesar de se manter um clima de maior otimismo sobre a reforma da Previdência, é um outro fator que puxou a moeda norte-americana para seu menor valor desde o dia 1º de março. 
Acesse: Clique aqui 


Site: Engeplus

Sinopse: Chegar ao fim do mês com sobra de dinheiro ainda é algo para poucos. Nem mesmo o início de um novo ano, período em que muita gente se compromete a mudar velhos hábitos, foi capaz de encorajar o brasileiro a pensar no futuro.
Acesse: Clique aqui 


Site: CNDL

Sinopse: Caderneta de poupança segue como a mais popular modalidade de investimento do brasileiro, com 64% de citações. Especialistas do SPC Brasil recomendam busca por modalidades mais rentáveis, de acordo com perfil e objetivo do investidor
Acesse: Clique aqui 


Site: Em

Sinopse: Instituições financeiras internacionais reduziram nesta terça-feira, 12, suas estimativas de crescimento para a economia brasileira no ano de 2019. O BNP Paribas revisou sua projeção de avanço do Produto Interno Bruto (PIB) do País neste ano de 3% para 2%, enquanto o Bank of America Merrill Lynch reduziu novamente sua previsão de alta, de 3% para 2,4%. Há duas semanas, o banco americano já havia revisado sua estimativa, de 3,5% para 3%.
Acesse: Clique aqui 


Site: Brasil 247

Sinopse: O chanceler Ernesto Araújo proferiu nesta segunda-feira (11) aula magna no Instituto Rio Branco e disse que o Brasil vai 'exportar soja e minério' desde que o País 'não venda a sua alma'.
Acesse: Clique aqui 


Site: Jornal Correio Capixaba

Sinopse: O INPC acumula taxas de 0,9% no ano e de 3,94% em 12 meses, ambas também acima das registradas pelo IPCA nesses períodos: 0,75% no ano e 3,89% em 12 meses. Os dados foram divulgados hoje (12) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Acesse: Clique aqui 


Site: Valor Econômico

Sinopse: O economista-chefe da gestora Legacy Capital, Pedro Jobim, reduziu a estimativa de expansão do PIB deste ano de 3,1% para 2,5% depois da divulgação das contas nacionais do quarto trimestre de 2018, mas segue otimista em relação às perspectivas para a economia brasileira.
Acesse: Clique aqui 


Site: Gaucha ZH

Sinopse: Data criada originalmente para servir de reflexão às relações de consumo e ao endividamento, o Dia do Consumidor se tornou uma onda para o comércio eletrônico surfar com promoções. 
Acesse: Clique aqui 


Site: Portal Uol

Sinopse: No local, o consumidor poderá tirar dúvida como débitos com cartão de crédito, cobranças indevidas ou abusivas, empréstimos, planos de saúde, além de abertura de reclamação contra empresas.
Acesse: Clique aqui 


Site: Portal R7

Sinopse: Aqueles que possuem conta individual na Caixa Econômica Federal com saldo acima de R$ 1 e movimentação começaram a receber o crédito antecipado do PIS já na terça-feira (12).
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar