Clipping - 11/03/2019

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Coluna: Bom dia - Fabio Gadotti
Sinopse: O presidente da CDL de Florianópolis, Ernesto Componi, aprovou o cercamento da Praça 15, realizado pelo segundo Carnaval consecutivo.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Tudo Sobre Floripa

Sinopse: A solenidade de reabertura da Praça XV de Novembro, um dos principais pontos turísticos de Florianópolis, ocorreu na quinta-feira (7) em frente à Figueira, após as festividades do carnaval com atrações culturais durante todo o dia para população.

Site: Portal G1 SC

Sinopse: Os gastos dos estados com servidores na ativa e aposentados cresceram novamente em 2018, mostra levantamento do G1 a partir de dados encaminhados pelos estados à Secretaria do Tesouro Nacional.

Site: Portal G1

Sinopse: Empresa pretende atingir essa economia com custos principalmente com reduções nas despesas com funcionários - em breve, lançará um plano de demissão voluntária.

Site: NSC Total

Coluna: Estela Benetti
Sinopse: Nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher e data em que completou 15 anos de trabalho na Casan, ela concedeu entrevista à coluna. Falou sobre investimentos, qualidade e serviços aos municípios.

Site: NSC Total

Site: Portal Uol

Sinopse: Enquanto a economia brasileira segue em compasso de espera de olho nas chances de aprovação da reforma da Previdência, o desempenho do mercado de trabalho está diretamente atrelado ao sucesso da proposta. A avaliação é do secretário de Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Dalcolmo.

Site: Catraca Livre

Sinopse: Nos últimos anos, a presença das mulheres no mundo empresarial tem sido fortalecida. São muitos os casos de pessoas do sexo feminino que criam seus próprios negócios ou possuem cargos de chefia em uma empresa. Segundo o Panorama dos Pequenos Negócios de 2018 do Sebrae, 1/3 das empresas no Brasil é tocado por mulheres.

Site: Mercado e Eventos

Sinopse: Na semana de 11 a 15 de março, os clientes cadastrados poderão adquirir pacotes com desconto. No mesmo período, o Hot Park estará vendendo ingressos pelo valor de R$ 80.

Site: Info Money

Sinopse: - Após encostar na marca dos R$ 3,90, o dólar caminha para sua primeira queda após quatro altas seguidas em meio a um cenário agitado pelo noticiário externo e também pelas incertezas da reforma da Previdência. Às 12h56 (horário de Brasília), a moeda tinha queda de 0,70%, cotada a R$ 3,8574 na venda.

Site: E-commerce News

Sinopse: A TCL, marca de TV que mais cresce no mundo, expande sua operação no Brasil com a introdução da nova categoria de áudio. A estreia acontece com a chegada de uma caixa de som bluetooth com design arrojado e qualidade de som incomparável.

Site: JE Online

Sinopse: O Jornal da Economia entrevistou o Consultor de Varejo Jayme Carvalho de Brito JR, que nos deu um rápido panorama sobre como anda o mercado brasileiro. Confira.