Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 10/07/2020

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 10 de Julho de 2020

 

CDL de Florianópolis - Rádio


Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Comentaristas falam de possível novos fechamentos do comércio em Florianópolis.
Link: Download


Notícias Gerais


Site: Portal NSC Total

Sinopse: O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta segunda-feira (11) uma Medida Provisória (MP) que cria o programa Emprego Verde Amarelo, modalidade que reduz a tributação sobre empresas que contratarem jovens de 18 a 29 anos em primeiro emprego.


Site: Portal NSC Total

Sinopse: A Caixa Econômica Federal cortou pela metade a taxa de juro do cheque especial em um momento em que Banco Central e governo vêm pressionando os grandes bancos brasileiros a repassar a queda da Selic, o juro básico da economia, para consumidores.


Site: Portal ND Mais

Sinopse: A primeira confirmação de um caso positivo para Covid-19, após a realização de check-in em um estabelecimento da Capital, foi informada na quinta-feira (9), pela Secretaria de Saúde de Florianópolis. Na divulgação da nota, a prefeitura não informou onde foi realizado check-in e nenhum dado sobre a pessoa positivada para o novo coronavírus.


Site: Portal G1

Sinopse: A Caixa Econômica Federal libera a partir desta sexta-feira (10) os saques e transferências da primeira parcela do Auxílio Emergencial para os aprovados inscritos no aplicativo e site dentro do terceiro lote, e que aniversariam em maio - um total de 400 mil trabalhadores. Ao todo, o lote inclui 5,9 milhões de beneficiários.


Site: Portal G1

Sinopse: A pandemia promoveu um impacto direto na cesta de benefícios oferecida pelas empresas. Vale-transporte, locação de carros e custeio a cursos presenciais estão sendo substituídos por vale-alimentação, auxílio à internet e terapia online.


Site: Estadão

Sinopse: Mercado de plataforma de investimentos deve dobrar e alcançar receitas de R$ 160 bi.


 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

 

Voltar