CLIPPING - 10/07/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Comentaristas falam de possível novos fechamentos do comércio em Florianópolis.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta segunda-feira (11) uma Medida Provisória (MP) que cria o programa Emprego Verde Amarelo, modalidade que reduz a tributação sobre empresas que contratarem jovens de 18 a 29 anos em primeiro emprego.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: A Caixa Econômica Federal cortou pela metade a taxa de juro do cheque especial em um momento em que Banco Central e governo vêm pressionando os grandes bancos brasileiros a repassar a queda da Selic, o juro básico da economia, para consumidores.

Site: Portal ND Mais

Sinopse: A primeira confirmação de um caso positivo para Covid-19, após a realização de check-in em um estabelecimento da Capital, foi informada na quinta-feira (9), pela Secretaria de Saúde de Florianópolis. Na divulgação da nota, a prefeitura não informou onde foi realizado check-in e nenhum dado sobre a pessoa positivada para o novo coronavírus.

Site: Portal G1

Sinopse: A Caixa Econômica Federal libera a partir desta sexta-feira (10) os saques e transferências da primeira parcela do Auxílio Emergencial para os aprovados inscritos no aplicativo e site dentro do terceiro lote, e que aniversariam em maio - um total de 400 mil trabalhadores. Ao todo, o lote inclui 5,9 milhões de beneficiários.

Site: Portal G1

Sinopse: A pandemia promoveu um impacto direto na cesta de benefícios oferecida pelas empresas. Vale-transporte, locação de carros e custeio a cursos presenciais estão sendo substituídos por vale-alimentação, auxílio à internet e terapia online.

Site: Estadão

Sinopse: Mercado de plataforma de investimentos deve dobrar e alcançar receitas de R$ 160 bi.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione