Clipping - 10/01/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL divulga parceria com a Premium Saúde.

Site: Portal G1

Sinopse: O dólar subiu nesta quinta-feira (9), puxado por mais um dia de força da moeda norte-americana em todo o mundo, movimento que tem marcado este começo de 2020.

Site: Portal Uol

Sinopse: Dólar fecha a R$ 4,086, maior alta desde 8 de novembro; Bolsa recua de novo Imagem.

Site: Folha PE

Sinopse: Depois de passadas as festas de final do ano, o brasileiro começa a receber as contas para os pagamentos do início do ano. IPTU, IPVA, matrícula, mensalidade e material escolares, entre outros itens da lista. Um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) mostra que apenas 11% dos consumidores brasileiros têm condições de pagar as despesas sazonais, como as citadas anteriormente, com os próprios rendimentos, sem que seja necessário fazer um parcelamento, um empréstimo ou cortar gastos ao longo do ano.

Site: O Tempo

Sinopse: É o que aponta um levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), divulgado nessa quinta-feira (9).

Site: Portal DBO

Sinopse: A Marfrig já está em fase avançada de desenvolvimento para colocar no mercado brasileiro a sua versão da carne de porco vegana. As informações são da XP investimentos.

Site: Mercado e Eventos
Sinopse: Especializada no segmento de viagens corporativas, a agência Kennedy acaba de lançar no mercado um sistema gratuito de gerenciamento, reserva e compra de passagens, hospedagens e locação de veículos. Desenvolvido para melhorar os procedimentos de gestão de viagens corporativas, o sistema se adequa às necessidades de cada empresa, podendo inclusive ser customizado para trabalhar de acordo com a política de viagens das instituições.