Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

Clipping - 10/01/2019

CDL de Florianópolis · 

Clipping Diário

Florianópolis, 10 de Janeiro de 2019

CDL de Florianópolis - Jornal impresso

Jornal Folha /Videira
Seção: Coluna Prisco Paraíso
Sinopse: As reivindicações ao novo governador já começaram a chegar no Centro Administrativo.
Link: Download 


CDL de Florianópolis - Televisão


Emissora: RIC Record - Florianópolis/SC

Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: Muitas lojas da região central de Florianópolis estão com liquidações. Entrevista ao vivo com Lidomar Bison, dir. Assuntos Públicos e Políticas CDL Florianópolis.
Link: Download 


CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Jornal da Manhã
Sinopse: Fabrício Correa fala sobre o comércio no Natal.
Link: Download 


Notícias Gerais


Site Revista Exame

Sinopse: Para 2019, o Bird reduziu a previsão do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil de 2,5% para 2,2% e manteve a avaliação de que a economia nacional deve registrar uma expansão de 2,4% em 2020.
Acesse: Clique aqui 


Site Folha PE

Sinopse: O presidente Jair Bolsonaro comemorou nesta quarta-feira (9) o fato de a Bolsa de Valores ter atingido nesta quarta-feira uma máxima histórica.
Acesse: Clique aqui 


Portal Uol

Sinopse: O dólar comercial fechou em queda de 0,75% nesta quarta-feira (9), a R$ 3,688 na venda, na segunda baixa seguida.
Acesse: Clique aqui 


Site O Nacional

Sinopse: Apenas 9% dos brasileiros dizem que têm condições de pagar as despesas sazonais do início do ano com o próprio rendimento, mostra levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).
Acesse: Clique aqui 


Site Cidade Marketing

Sinopse: Passada a euforia das compras de Natal e das comemorações do Réveillon, o mês de janeiro é um período de reflexão, que exige do consumidor muito planejamento para não começar o ano com as finanças desajustadas.
Acesse: Clique aqui 


Site Aemflo CDL SJ

Sinopse: A retomada dos níveis de confiança da economia neste novo ano traz boas perspectivas, apesar dos resquícios da crise ainda impactando a vida das pessoas, a forma de lidar com o orçamento familiar está sendo repensada.
Acesse: Clique aqui 


Site JC Online

Sinopse: A comunicação digital já é uma realidade consolidada no Brasil. Apesar da TV representar a parte mais significativa dos investimentos publicitários, o segmento digital já representa um terço do total investido em publicidade no País.
Acesse: Clique aqui 


Site Revista Época Negócios

Sinopse: OBanco Mundial (Bird) reduziu as previsões de crescimento do Brasil de 2018 e para este ano. Em junho, a instituição multilateral estimava que o País avançaria 2,4% no ano passado, mas agora prevê alta de 1,2%, numa das maiores reduções de projeção para países.
Acesse: Clique aqui 


Site Sputink News

Sinopse: A disputa está do outro lado do Oceano Atlântico, mas a saída do Reino Unido da União Europeia pode afetar o Brasil. A avaliação é da professora de economia do Insper Juliana Inhasz.
Acesse: Clique aqui 

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar