CLIPPING - 09/10/2020

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Tribuna de Notícias/Criciúma - SC

Coluna: Moacir Pereira
Sinopse: fará entrevistas com os candidatos a prefeito, a partir de amanhã e até o dia 16.

Jornal: A Gazeta /São Bento do Sul

Jornal: O Correio do Povo/Jaraguá do Sul

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Cidade/São José - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Cidade
Sinopse: CDL de Florianópolis vai receber candidatos a Prefeitura da Capital para entrevistas.

Emissora: Cidade/São José - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Cidade
Sinopse: CDL vai realizar entrevistas com candidatos a Prefeito de Florianópolis.

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: CDL vai realizar a ação Conexão Mulher, que visa estabelecer o empreendedorismo feminino.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Jornal Trindade

Sinopse: Encontros serão entre os dias 12 a 16 de outubro com o foco no equilíbrio físico, mental e espiritual no lado pessoal e profissional Para ressaltar a importância do esporte, da saúde e da terapia complementar no meio empresarial, o Núcleo de Esporte e Saúde da CDL de Florianópolis promove a “Semana da Qualidade de Vida” entre os dias 12 a 16 de outubro. Durante a semana terão palestras on-line, em horários alternados, sobre manter o equilíbrio físico, mental e espiritual.

Site: Portal G1

Sinopse: O dólar fechou em queda nesta quinta-feira (8), depois de fechar a última sessão em alta por temores fiscais domésticos, com esperanças de estímulo nos Estados Unidos continuando a impulsionar o apetite global por ativos arriscados.

Site: Portal Uol

Sinopse: Bolsa fecha em forte alta de 2,51%, aos 97.919 pontos; dólar cai a R$ 5,588.

Site: CNDL

Sinopse: O comércio varejista teve a quarta alta mensal seguida em agosto com o crescimento de 3,4% no período. Na comparação com o mesmo período no ano passado, o comércio cresceu 6,1%, terceiro resultado positivo seguido. Os dados são da Pesquisa Mensal do Comércio (PMC), divulgada nesta quinta-feira (8) pelo IBGE.

Site: Canal Rural

Sinopse: O mercado brasileiro de milho registrou preços mais altos novamente nesta quinta-feira, 8. Segundo o consultor de Safras & Mercado, Paulo Molinari, o mercado de milho segue bastante firme diante de um quadro de pouca oferta nas principais regiões produtoras.

Site: A Gazeta

Sinopse: Pedidos de seguro-desemprego somam 466.255 em setembro, diz Economia.

Site: Amazonas Atual

Sinopse: Economia brasileira em 2021 ficará abaixo da média global, diz instituto francês.

Site: Agência Brasil

Sinopse: Influenciado por notícias positivas do exterior e do Brasil, o mercado financeiro teve um dia de tranquilidade nesta quinta-feira (8). O dólar caiu pela primeira vez em três dias. A bolsa de valores teve forte alta, ajudada por ações de bancos.

Site: Correio Braziliense

Sinopse: Auxílio emergencial impulsiona e vendas do varejo atingem patamar recorde.