Clipping - 09/10/2018

Clipping Diário

Florianópolis, 09 de Outubro de 2018

Site Notícias do Dia
Snopse: Os caciques da política catarinense e nacional que não conseguiram renovar o mandato.

Site Notícias do Dia
Snopse: Um fenômeno no meio do caminho: PSL muda configuração política do Estado.

Site Notícias do Dia
Snopse: Postos salva-vidas do Sul da Ilha serão reconstruídos para a temporada.

Site Hora de SC
Snopse: Lixo na praia e poluição de rios e mares: os desafios de Florianópolis para a temporada.

Portal G1 SC
Sinopse: A moeda norte-americana caiu 2,31%, vendida a R$ 3,7658. Foi a maior queda percentual desde o recuo de 5,59% de 8 de junho passado. É também o patamar mais baixo de fechamento em dois meses.

Site CNDL
Sinopse: Indicador mostra que empresários têm visão mais negativa sobre a economia do país do que do próprio negócio; 56% estão otimistas com futuro da empresa, mas maioria não sabe explicar razões.

Site Sindivarejista
Sinopse: O volume de empresas com contas em ateaso e incluidas nos cadastros de inadimplentes contiunua crescendo a taxas elevadas. Em agosto de 2018, foi registrado um aumento de 9% ante o mesmo perído do ano passado.

Portal Uol
Sinopse: Consumidor mostra cautela, mas deve antecipar compras de Natal na Black Friday, diz pesquisa.

Site Último Instante
Sinopse: Veja como fecharam nesta segunda-feira os mercados financeiros de Brasil, Estados Unidos e Europa, além das movimentações nas cotações de petróleo e commodities agrícolas.

Site Mix Vale
Sinopse: Entenda as novas regras divulgadas do crédito consignado com uso do FGTS como garantia.
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione