CLIPPING - 08/06/2021

1,04: taxa de transmissão
84.272: casos confirmados
163.613: casos suspeitos
516: Infectados em fase de transmissão (ativos)
31: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
241: Leitos Totais
221: Leitos Ocupados
970: óbitos

Florianópolis Vacinômetro

186.978: Pessoas com a primeira dose da vacina.

Coronavírus em SC:
Estado confirma 986.249 casos, 950.465 recuperados e 15.663 mortes.

CDL na Mídia

Emissora:
TVBV - Florianópolis/SC
Sinopse: Dia dos Namorados. Casais se preparam para comemorar a data. Entrevista com Eduardo Koerich, diretor de marketing da CDL.

Jornal:
Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: A chuva que caiu ontem (8) adiou a ação Agita Floripa promovido pela CDL de Florianópolis com apoio da prefeitura.

De Olho na Ilha
Sinopse: Atrações do Agita Floripa são adiadas para quarta-feira, 9. Ação realizada pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal continua com promoções e condições de pagamento até o próximo sábado (12).

Portal da Ilha
Sinopse: “Edição esquenta mô quirido” do projeto “Agita Floripa” promovido pela CDL de Florianópolis com apoio da Prefeitura Municipal, começou no último sábado (5) e promete movimentar o comércio até o dia 12 de junho, Dia dos Namorados.

Mídia Geral

Portal ND Mais
Sinopse: O governo federal estuda prorrogar o auxílio emergencial por mais dois meses. Com isso, a ajuda voltada aos mais vulneráveis durante a pandemia de Covid-19 será estendida até setembro, nos mesmos valores de R$ 150 a R$ 375 e com igual alcance em termos de público. Atualmente o benefício contempla cerca de 39,1 milhões de brasileiros.

G1SC
Sinopse: Movimento SC pela Educação tem 434 vagas de emprego e 191 de estágio abertas.

SCC10
Sinopse: MEC lança plataforma online de conteúdo audiovisual.

CNN Brasil
Sinopse: O Dia dos Namorados é comemorado nacionalmente no dia 12 de junho, e a data está sendo vista como uma oportunidade para aquecer o comércio. Segundo dados da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 58% dos brasileiros pretendem presentear os parceiros nesta semana.

Portal ND Mais
Sinopse: Novo lote com 80 mil doses da Pfizer chega em Santa Catarina. Com mais essa remessa, 3.541.140 doses já foram recebidas por Santa Catarina desde o início da vacinação contra a Covid-19.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn

CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione