CLIPPING - 07/05/2021

1,00: taxa de transmissão
81.368: casos confirmados
152.688: casos suspeitos
595: Infectados em fase de transmissão (ativos)
43: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
254: Leitos Totais
204: Leitos Ocupados
912: óbitos

Florianópolis Vacinômetro

111.316: Pessoas com a primeira dose da vacina.

Coronavírus em SC:
Estado confirma 903.194 casos, 869.549 recuperados e 13.931 mortes.

CDL na Mídia

Emissora:
SBT SC - Florianópolis/SC
Sinopse: Os catarinenses escolhem o presente do dia das mães em cima da hora. Entrevista com Eduardo Koerich/diretor de marketing da CDL.

Floripa Amanhã
Sinopse: A FloripAmanhã, juntamente com a Prefeitura de Florianópolis, entidades empresariais, sociais e de contabilidade, está promovendo uma campanha para que o cidadão repasse recursos para o Fundo da Infância e Adolescência (FIA) e o Fundo do Idoso (FI) da nossa cidade.

Mídia Geral

ND+
Sinopse: Ferramenta que desburocratiza abertura de empresas é lançada em Florianópolis. Análise prévia sobre a possibilidade do funcionamento de atividades econômicas em determinado imóvel pode ser feita de forma digital e gratuita.

ND+
Sinopse: Programa de crédito para mulheres empreendedoras já está disponível em SC. Proposta do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) é apoiar as empresas que tenham mulheres no comando.

Portal G1
Sinopse: O dólar fechou em queda de 1,62%, a R$ 5,2779, nesta quinta-feira (6), com os investidores avaliando a trajetória da inflação e da curva de juros no país, após o Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central ter decidido elevar a taxa Selic para 3,50% ao ano.

A Gazeta
Sinopse: Saiba o calendário de pagamento e o valor das parcelas do 13° do INSS.

OCP News
Sinopse: Alesc aprova projeto de lei que reconhece feiras e eventos como essenciais em SC.

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn