CLIPPING - 07/01/2021

Florianópolis, 07 de janeiro de 2021

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC

Sinopse: O plano Floripa Mais Empregos está repercutindo muito bem entre as entidades empresariais da capital.

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC

Sinopse: Economia. O plano Floripa mais Empregos divulgados pela Prefeitura de Florianópolis repercutiu muito bem entre as entidades empresariais.

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: Na primeira reunião para colocar em prática o Plano Floripa Mais 21/22, ficou acertada com o Sebrae a renovação do contrato Cidade Empreendedora, que disponibiliza consultorias, acompanhamentos, capacitação e apoio ao empreendedor. Na sequencia está mapeado reunião com ACIF e CDL.

Site: Portal G1

Sinopse: Pedidos de seguro-desemprego aumentam 1,9% em 2020 e somam 6,8 milhões no ano.

Site: Portal Uol

Sinopse: Dólar sobe a R$ 5,302, o maior patamar desde 30/11; Bolsa fecha em queda.

Site: Notícias Agricolas

Sinopse: Milho segue valorizado no mercado brasileiro nesta quarta-feira.

Site: A Gazeta

Sinopse: Ao ignorar vacina, Bolsonaro mostra que privilegia ideologia à economia.

Site: A Gazeta

Sinopse: Ibovespa fecha em baixa de 0,23% com tumulto em Washington.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione