Clipping - 06/02/2020

Florianópolis, 06 de Fevereiro de 2020

CDL de Florianópolis - Web

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Para conscientizar crianças e adolescentes da rede pública de ensino, a CDL de Florianópolis, o Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop) e o Observatório Social da Capital, uniram-se com "Projeto Fazer"; para estender as ações da campanha Despiratize, levando dicas e orientações de forma lúdica para os jovens.

Site: Informe Floripa

Sinopse: CDL Jovem de Florianópolis promove evento de lançamento com banda Dazaranha. Grupo tocará os sucessos em noite especial na próxima terça-feira (11), a partir das 18h30 no Ocean Bar. A banda de maior sucesso no estado de Santa Catarina, Dazaranha, leva a mistura de samba, reggae e rock para o evento de lançamento da CDL Jovem de Florianópolis.

Site: Acontecendo Aqui

Sinopse: A banda de maior sucesso no estado de Santa Catarina, Dazaranha, leva a mistura de samba, reggae e rock para o evento de lançamento da CDL Jovem de Florianópolis. Na terça-feira (11), a partir das 18h30, no Ocean Bar localizado no centro da capital, o grupo receberá cerca de 250 jovens empresários que irão curtir uma noite agradável com música, diversão e networking.

Site: Informe Floripa

Sinopse: CDL de Florianópolis empossa coordenadores de Núcleos Evento será na entidade com a presença do presidente Ernesto Caponi e do diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim. Pensando nas inovações, capacitações e networking para o ano de 2020, a CDL de Florianópolis promove nesta quinta-feira (6), a partir das 12h na entidade, a posse dos novos coordenadores de Núcleos.

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: Evento será na entidade com a presença do presidente Ernesto Caponi e do diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim. Pensando nas inovações, capacitações e networking para o ano de 2020, a CDL de Florianópolis promove nesta quinta-feira (6), a partir das 12h na entidade, a posse dos novos coordenadores dos Núcleos Regionais, Setoriais e Multissetoriais.

Site Conexão Comunidade

Sinopse: A CDL Florianópolis vai dar posse aos novos coordenadores do ‘Núcleo Norte’ em um evento na quinta-feira (06), ao meio-dia. Carlos Maria Hennrichs será o coordenador geral do núcleo e terá ainda como apoiadores Gabriela Battisti de Souza, Eduardo Thomaz Silva Ramos, Eder Borba Gonçalves, Áurea Maria Battisti de Souza e Renata Maria Marcon Fusinatto. Eles ocuparão os demais cargos da região.

Site: De Olho na Ilha

Sinopse: “Projeto Fazer” entra no escopo de ações da campanha Despiratize com conceitos de valores e moral da cidadania Para conscientizar crianças e adolescentes da rede pública de ensino, a CDL de Florianópolis, o Cecop – Conselho Estadual de Combate à Pirataria e o Observatório Social da Capital, se uniram com “Projeto Fazer” para estender as ações da campanha Despiratize, levando dicas e orientações de forma lúdica para os jovens.

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Seção: Coluna Bom dia - Fábio Godotti
Sinopse: A Federação das CDLs e o Centro Universitário Católica de SC assinaram uma parceria para criar o Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Varejo e Ensino a distância.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Jovem Pan/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Jornal da Manhã - Edição Local
Sinopse: CDL vai empossar lideranças de seus núcleos.

Site: Noticias do Dia

Sinopse: Mercado financeiro reduz estimativa de inflação este ano para 3,40%. Informação consta no boletim Focus divulgada pelo Banco Central; estima de inflação para 2021 está se mantém em 3.75%.

Site: Diário Catarinense

Sinopse: Realidade de juros e empréstimos com a Selic a 4,25% ao ano. O Banco Central do Brasil cortou mais uma vez, nesta quarta-feira, a taxa básica de juros Selic, que caiu para 4,25% ao ano. É um movimento necessário diante da situação da economia brasileira de baixo nível de atividade e inflação sob controle.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Peso de tributos federais na gasolina mais que dobra em cinco anos. Crescimento reflete aumento nos governos Dilma e Temer; parcela dos tributos estaduais avança menos desde 2014.

Site: Folha de São Paulo

Sinopse: Taxa de juros real no Brasil está abaixo de 1%. Isso ocorre por conta da expectativa de queda da inflação nos próximos meses.

Site: CNDL

Sinopse: Confiança do Consumidor encerra 2019 com 47,0 pontos, patamar acima de 2018, revela indicador CNDL/SPC Brasil.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione