Clipping - 04/07/2018

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: SBT SC - Florianópolis/SC
Programa: SBT News
Sinopse: Após um mês do fim da greve dos caminhoneiros a situação começa a melhorar, mas o consumidor ainda sente os reflexos da paralisação nas prateleiras dos supermercados. Entrevista sem identificação. Entrevista com Albanez Souza de Sá – Diretor técnico CEASA, Sidnei Manuel Rodrigues – Técnico coordenador Observatório Industrial.

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: Guarujá/Florianópolis - Florianópolis/SC
Programa: Conexão da Manhã
Sinopse: Food Trucks e sua nova realidade são temas de entrevista com Moisés Isidro Coelho, Elza Damasco dos Santos Beling e Lauro Beling, da CDL.

CDL de Florianópolis - Web

Site: Site Jornal Conexão
Sinopse: Um evento vai preparar o empresário do Norte da Ilha para a temporada de verão no próximo dia 19 no Sapiens Parque. A ação será feita pelo Núcleo Norte da Ilha e Núcleo de Estratégias Empresariais visando a preparação dos empresários para a temporada em diversas pontas.

Site: Site eAgora
Sinopse: A veiculação acontece até o mês de dezembro, sendo que, a cada dois meses, uma nova peça conceito será lançada. As peças poderão ser vistas em outdoor e busdoor, além de spots de rádio, lonas no terminal de integração do Centro de Florianópolis (TICEN), portal web, redes sociais e demais canais de comunicação da CDL.

Site: Site Floripa Amanhã
Sinopse: A 30ª Promotoria de Justiça da Capital começou um mutirão de reuniões para propor medidas de adequações aos donos de imóveis abandonados sob risco de invasões irregulares em Florianópolis. Na terça-feira (26/6), o Promotor de Justiça Daniel Paladino expediu recomendações de limpeza e de proteção a proprietários de dois imóveis. Um deles optou pela demolição do prédio, localizado na rua Vidal Ramos, no Centro da Capital.

Site: Portal G1 SC
Sinopse: Em 2017, 7 mil brasileiros entraram para o grupo dos que possuem fortuna acima de US$ 1 milhão, segundo um relatório sobre riqueza mundial da consultoria Capgemini antecipado para o G1. O número de milionários cresceu 4,25%, passando de 164,5 mil pessoas para 171,5 mil.

Site: Site Folha de São Paulo
Sinopse: Conta de lu mais cara deve elevar inflação em 0,5 ponto

Site: Site Info Money
Sinopse: Tem se tornado cada vez mais comum algumas projeções bastante pessimistas para o dólar, principalmente com a incerteza do que ocorrerá no Brasil após a eleição de outubro. E em um recente estudo de cenários, o Bank of America Merrill Lynch afirma que o dólar pode chegar a R$ 5,50 em 2019. Veja como fechou o dólar clicando aqui.

Site: Site DCI
Sinopse: Assim como o cartão de crédito, o cheque especial é uma das modalidades de crédito mais populares entre os consumidores brasileiros.

Site: Site CNDL
Sinopse: 74% dos internautas usam celular em ao menos uma etapa de compra online e 64% já desistiram de uma aquisição na internet na hora de realizar o pagamento, principalmente por causa do frete

Site: Site SNA
Sinopse: Os contratos futuros da soja, em um pregão mais curto na véspera do feriado de 4 de julho, fecharam em baixa pela quarta sessão consecutiva. Os principais vencimentos registraram quedas de 5,25 a 5,50 centavos, com o agosto/18 cotado a US$ 8,48 e o novembro a US$ 8,64 ¼ o bushel.

Site: Site SNA
Sinopse: A paralisação dos caminhoneiros nos últimos dez dias de maio fez os preços do leite pagos aos produtores do País dispararem no mês passado. Segundo levantamento da Scot Consultoria, em junho, os produtores brasileiros receberam, em média, R$ 1,165 pelo litro do leite entregue no mês anterior – uma alta mensal de 4,3%. O percentual de valorização superou o registrado nos meses anteriores.

Site: Site Valor Econômico
Sinopse: O analista político André Santos, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), afirmou que, a partir da reforma trabalhista, cada trabalhador teve perda média de R$ 14 em seu salário. 'Pode parecer pouco para a classe média,
Acesse: Clique aqui

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione