CLIPPING - 03/08/2020

CDL de Florianópolis - Rádio

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Estúdio CBN
Sinopse: Zona Azul será reativada em Florianópolis. Essa era uma reivindicação da CDL de Florianópolis.

Emissora: CBN Diário/Florianópolis - Florianópolis/SC

Programa: Direto da Redação
Sinopse: Zona Azul será reativada em Florianópolis.

CDL de Florianópolis - Televisão

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC

Programa: Balanço Geral SC
Sinopse: A volta do transporte público deve ser definida nos próximos dias, a atividade foi suspensa há cerca de 10 dias. Entrevista com Lidomar Bison, dir. de assuntos públicos e políticos CDL. Alexandre Boschroli, médico infectologista.

Emissora: ND TV - Florianópolis/SC

Programa: ND Notícias
Sinopse: A volta do transporte público deve ser definida nos próximos dias, a atividade foi suspensa há 10 dias e ainda não se sabe ao certo se os ônibus vão voltar a circular ou se o decreto vai ser estendido. Entrevista com Lidomar Bison – dir. assuntos públicos e políticos CDL.

Emissora: Record News - Florianópolis/SC

Programa: Jornal do Continente
Sinopse: A volta do transporte público deve ser definida nos próximos dias, a atividade foi suspensa há 10 dias e ainda não se sabe ao certo se os ônibus vão voltar a circular ou se o decreto vai ser estendido. Entrevista com Lidomar Bison – dir. assuntos públicos e políticos CDL, Alexandre Boschiroli – médico infectologista. Comentário do apresentador.

CDL de Florianópolis - Impresso

Jornal: Notícias do Dia/Florianópolis

Sinopse: Sistema de estacionamento rotativo funcionará nas ruas do Centro da Capital a partir de 24 de agosto; valor será de R$ 2 por hora para carros e R$ 1 para motos

CDL de Florianópolis - Web

Site: Portal ND Mais

Sinopse: As atividades do transporte público na Grande Florianópolis está suspensa há dez dias, a data do seu retorno deve ser definido nos próximos dias. Ainda não se sabe ao certo se os ônibus voltarão a circular ou se o decreto que proíbe as atividades será prorrogado. A equipe do Balanço Geral conversou com o diretor de assuntos públicos e políticos da CDL, Lidomar Bison, que comenta a necessidade do transporte público para o comércio.

Site: Portal ND Mais

Sinopse: O serviço de Zona Azul voltará a operar no dia 24 de agosto, uma segunda-feira, em Florianópolis. A informação foi divulgada pelo secretário de mobilidade urbana da Capital, Michel Mittman, em contato com a reportagem do na manhã desta sexta-feira (31). A operação pela Rizzo Parking, empresa do interior de São Paulo que assumiu o serviço, estava prevista para iniciar no fim de março.

Site: Jornal Floripa

Sinopse: Na semana em que se comemora os 60 anos da CDL de Florianópolis, o núcleo da CDL Jovem promove de forma especial o evento on-line “Vai dar Match”. O encontro virtual será nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, pela Plataforma Zoom, com o objetivo de estimular o relacionamento e criar oportunidades para geração de novos negócios entre os jovens empreendedores.

Site: Portal G1

Sinopse: Em um período de sete anos, o brasileiro caminha para ficar cerca de 10% mais pobre. A recessão observada entre o fim de 2014 e 2016, a lenta retomada da economia dos anos seguintes e a recente crise provocada pelo coronavírus fizeram o Brasil perder parte da sua riqueza.

Site: ND Digital

Sinopse: A Caixa Econômica passará a operar uma nova linha de crédito nesta segunda-feira (3), denominada Real Fácil Caixa. Os clientes do banco com imóvel quitado, residencial ou comercial, poderão receber empréstimo de até 60% do valor do imóvel.

Site: ND Digital

Sinopse: A Caixa libera neste sábado (1º) o saque em dinheiro de novas parcelas do auxílio emergencial de R$ 600 para nascidos em fevereiro e março. São 7,4 milhões de beneficiários que poderão sacar em dinheiro a primeira, segunda, terceira ou quarta parcelas do auxílio.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Saque emergencial do FGTS para nascidos em junho será creditado segunda.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Pandemia trouxe mais autonomia e protagonismo na avaliação de líderes de empresas de tecnologia em SC.

Site: Portal NSC Total

Sinopse: Auxílio Emergencial: 7,4 milhões de pessoas podem sacar o benefício a partir deste sábado.

Site: Money Times

Sinopse: Após período de aumento expressivo na volatilidade, a taxa de câmbio caminha para alguma estabilização nos próximos meses, ainda que dentro de uma faixa de preços, conforme o tombo da economia doméstica dá sinais de ser menos tenebroso e o dólar experimenta enfraquecimento global, avaliaram analistas nesta sexta-feira.

Site: CNDL

Sinopse: Embora os efeitos da crise causada pela Covid-19 ainda estejam impactando negativamente na renda da população e no cenário de desemprego elevado, 58% dos brasileiros pretendem presentear no Dia dos Pais este ano, o que significa que 91,2 milhões de consumidores devem ir às compras. É o que aponta pesquisa realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) em parceria com a Offer Wise.

Acompanhe a CDL de Florianópolis nas redes sociais:

Facebook Twitter Instagram Youtube
CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione