Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR

CLIPPING - 03/05/2021

CDL de Florianópolis · Clipping

Florianópolis, 03 de Maio de 2021

 

Florianópolis Covidômetro: Risco Potencial Grave


1,04: taxa de transmissão
80.925: casos confirmados
150.915: casos suspeitos
556: Infectados em fase de transmissão (ativos)
52: Pacientes, moradores de Florianópolis, em UTI por COVID-19
257: Leitos Totais
212: Leitos Ocupados
897: óbitos


Florianópolis Vacinômetro

102.630: Pessoas com a primeira dose da vacina.


Coronavírus em SC:
Estado confirma 891.697 casos, 858.876 recuperados e 13.628 mortes.
Link: Download 


CDL na Mídia


Emissora:
ND TV - Joinville/SC
Sinopse: Temperaturas baixas e dia das mães devem aumentar as vendas no comércio de Santa Catarina. Entrevista com Marcos Santos/diretor SPC e Serviços CDL.
Link: Download 


Jornal:
Notícias do Dia/Florianópolis
Sinopse: Conhecida como o Vale do Silício na América do Sul, a capital catarinense tem potencial como polo tecnológico para alavancar startups e transformar boas ideias em grande negócios de renome nacional e internacional.
Link: Download 


Site:
De Olho na Ilha
Sinopse: Encontro on-line ajudará empresários com as mudanças no universo comercial e nova gestão de equipes. Ação será promovida pela CDL de Florianópolis na próxima quarta-feira (5). Com as transformações que estão ocorrendo no mundo todo, os empresários estão tendo que se reinventar para alcançar os objetivos e sustentar os resultados positivos na empresa.
Link: Download 


Mídia Geral


Site:
Correio do Brasil
Sinopse: O Brasil não adotou as políticas corretas em relação à pandemia, não fazendo um confinamento, com a população não sendo orientada a usar máscara, e esta “fraqueza do governo em alertar a sociedade” fez com que o país não tivesse o controle da doença, observou o economista Claudio Considera, co-autor do estudo.
Link: Download 


Site:
O Globo
Sinopse: Em evento organizado pelo Grupo Voto com executivas, o ministro Paulo Guedes disse nesta sexta-feira que o país está 'emergindo' com a pauta das privatizações e está conseguindo um bom resultado econômico.
Link: Download 


Site:
Think With Google
Sinopse: Tendências de comportamento de mulheres: a busca por liberdade em seus corpos, carreiras e rotinas. Em uma pesquisa feita com 2,7 milhões de anúncios no YouTube, procuramos entender o papel do gênero na publicidade.
Link: Download 


Site:
Umuarama News
Sinopse: Da aprendizagem ao empreendedorismo, jovens consolidam trajetórias no mercado de trabalho. A primeira vez que Heloisa dos Santos entrou em uma empresa como funcionária, tinha 18 anos e havia sido recém-contratada como aprendiz. 
Link: Download 

 

 

Fique sempre atualizado. Siga a CDL nas redes sociais!

Instagram Facebook Twitter Youtube LinkedIn

CDL de Florianópolis

Para garantir que nossos informativos cheguem à sua caixa de entrada, adicione
o e-mail contato@newscdlfpolis.com.br ao seu catálogo de endereços.

Voltar