CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

WORKSHOP - GESTÃO 4.0

AVISE-ME

O objetivo é engajar e alavancar o crescimento das organizações, focados em: Entregas eficazes e ágeis para inspirar novos e incríveis negócios.
Reunimos um time com foco em: Empoderar pessoas, Transformar o mindset e Desenvolver competências.

Dia 04/10 - Liderança e as Novas Soft Skills com Adriana Loch

Dia 05/10 - Indicadores financeiros e Hard Skills com Mateus Bernardino

Dia 06/10 - Marketing e o Mindset Positivo com Fabricia Borba

Dia 07/10 - Encontro final com Adriana, Mateus e Fabricia.
Encontro final, realizado pelos três profissionais com objetivo de dispor ferramentas, aplicações e cases do mercado. Esse encontro é para você sair do Gestão 4.0 preparado para agir!

3x de R$120,00 na fatura do associado

04 a 07/10/2021

Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

Instrutores

Adriana Loch

Empresária, administradora, Pós graduada em Consultoria Empresarial e Psicologia Aplicado aos negócios. Facilitadora Líder do Empretec(ONU/SEBRAE) há mais de 15 anos. Coach e mentora com formações nacionais e internacionais, sendo com Daniel Goleman, Holos Mentoring, Global Mentoring Group. Atuou com Liderança em empresas como SEBRAE AM, SC, GO e MT; Sony, Panasonic, Yamaha, Embrapa, Correios, CNDL, Orbi RH, Segware, Kiper, Conpass, SESCOOP/GO. Consultora do ALI liderando um time de Agentes Locais de Inovação. (ALI).

Mateus Bernardino
Administrador por formação, com pós graduação em consultoria e gestão empresarial + auditoria, controladoria e finanças. 10 anos de experiência em consultoria na área de planejamento, finanças e gerenciamento de projetos. Atualmente é Diretor Financeiro da CDL de Florianópolis. Consultor do Sebrae e Mentor do Cocreation Lab.

Fabricia Borba
Empresaria e empreendedora, engenheira com MBA em gestão de negócios e marketing. Certificada em coach personal e professional pela sociedade brasileira de coaching – SBC. Certificada em advanced sales para vendas. Atua como treinadora para vendas, palestrante e assessora em marketing. Consultora e instrutora credenciada ao SEBRAE/SC em– marketing e vendas, inovação e liderança. Founder da Confraria Women - comunidade empreendedora feminina para desenvolver pessoal e profissionalmente empreendedoras da Serra Catarinense e embaixadora da Confraria de Vendas no litoral Norte Catarinense.Atualmente está como consultora Sênior no programa Agentes Locais de Inovação na Grande Florianópolis.

Informações e Inscrições
(48)3229-7010 (Clique aqui e fale conosco via WhatsApp)
cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS