CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

WORKSHOP ATENDIMENTO AO CLIENTE - OUTUBRO/2019

Carga horária

6h

AVISE-ME

WORKSHOP - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Benefícios
Permitirá ao participante assimilar quais as boas práticas para um atendimento de qualidade. Melhorará a Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência ao atender para que esta experiência seja inesquecível.

Objetivo
Reforçar a relevância do atendimento ao cliente e o impacto nos resultados da empresa;
Desenvolver ou aprimorar competências do profissional de atendimento ao cliente.

Conteúdo


Instrutor

Cristiane Egert

Minicurrículo
Cristiane Egert, é Master Coach, Business and Executive Coach e Professional and Self Coach, psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e analista comportamental. Dezessete anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas. Sólida experiência generalista com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, atuando no ramo do varejo, prestação de serviços e indústria em empresas de portes variados.Trabalha com desenvolvimento humano e organizacional através de coaching executivo (carreira e performance), Treinamentos vivenciais, capacitação profissional e palestras.

Público
Vendedores, atendentes e todos que trabalham na linha de frente.

Carga Horária
06 horas

Horário
19h às 22h

Data
28 e 29/10/2019 (Segunda e Quarta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

Investimento
R$ 297,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.

Informações: (48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos