WORKSHOP ATENDIMENTO AO CLIENTE - OUTUBRO/2019
Carga horária
6h
WORKSHOP - ATENDIMENTO AO CLIENTE
Benefícios
Permitirá ao participante assimilar quais as boas práticas para um atendimento de qualidade. Melhorará a Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência ao atender para que esta experiência seja inesquecível.
Objetivo
Reforçar a relevância do atendimento ao cliente e o impacto nos resultados da empresa;
Desenvolver ou aprimorar competências do profissional de atendimento ao cliente.
Conteúdo
- Autoconhecimento e motivação
- Significado do trabalho como fator motivacional
- O Cliente: razão de ser da empresa
- O que é qualidade de atendimento para a sua empresa? Atendimento em conformidade com as diretrizes organizacionais
- A satisfação do cliente e o impacto nos resultados da empresa
- O atendimento como diferencial competitivo
- Diretrizes e práticas de atendimento
- Conexão com o cliente
- As chaves para o atendimento: competência, cortesia, orgulho, esforço extra
- Competências individuais do profissional de atendimento
- Comunicação SCOT: segurança, clareza, objetividade, transparência
- Comunicação assertiva
- Ética no atendimento ao cliente
- Causas da insatisfação do cliente
- Atitudes positivas diante de conflitos e situações difíceis com clientes
- Etapas do atendimento ao cliente
- Mais que atendimento: o relacionamento com o cliente
Instrutor
Cristiane Egert
Minicurrículo
Cristiane Egert, é Master Coach, Business and Executive Coach e Professional and Self Coach, psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e analista comportamental. Dezessete anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas. Sólida experiência generalista com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, atuando no ramo do varejo, prestação de serviços e indústria em empresas de portes variados.Trabalha com desenvolvimento humano e organizacional através de coaching executivo (carreira e performance), Treinamentos vivenciais, capacitação profissional e palestras.
Público
Vendedores, atendentes e todos que trabalham na linha de frente.
Carga Horária
06 horas
Horário
19h às 22h
Data
28 e 29/10/2019 (Segunda e Quarta-feira)
Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Investimento
R$ 297,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.
Informações: (48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.