VENDAS POR TELEFONE E SERVIÇOS VIRTUAIS ( VAGAS ESGOTADAS )
Carga horária
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VENDAS POR TELEFONE E SERVIÇOS VIRTUAIS (Internet)
Como negociar, vender e fidelizar clientes pela internet e telefone.
OBJETIVO:
- Preparar os profissionais com técnicas para vender através do telefone e internet, utilizando todas as ferramentas disponíveis que facilitam o contato e negociação com o cliente.
- Desenvolver habilidades para serem excelentes profissionais ao telefone, com uma comunicação dinâmica e eficaz; como também atuar com as ferramentas usadas em callcenter; saber prospectar, vender e fidelizar clientes de acordo com as etapas de vendas.
PÚBLICO ALVO:
Profissionais, vendedores, tele-operadores e aprendizes nas áreas de prestações de serviços e vendas na industria, comercio e serviços.
PROGRAMA:
- Competências do profissional. Atitudes e comportamento pró ativos.
- Imagem profissional pela Internet; base de clientes
- Elaborar Perfis dos Clientes
- Diferentes canais de comunicação.
- Televendas
- Serviços de internet (E-mails, Facebook, WatsApp)
- Prospecção e carteira de clientes.
- Técnicas e princípios de Atendimento ao cliente.
- Etapas da televenda ativa e receptiva.
- Analisando clientes lucrativos.
- Como vender através WhatsApp, e-mails, Instagram e outros métodos de atendimento on line.
- Metas de fidelização e vendas.
- Contornando Problemas e Administrando Exceções
METODOLOGIA:
Apresentação teórica através de multimídia.
Prática através de simulações e entrevista com gravações. Feedback da voz e dicção. Exercícios. Dinâmicas de desinibição e domínio vocal.
INSTRUTORA:
Dória Tereza De Marco De Assumpção
Empresária. Pedagoga. Professora Empresarial, Coaching e Consultora de negócios.Especialista em callcenter de grande e médio porte. Mais de 20 anos na área.
Formada em:
- MBA em Gestão de pessoas e Liderança (la salle/RS) .
- Especializada em liderança Coach em Madrid – Espanha. (Bussines school La Salle Madrid).
- Pedagoga com pós graduação em pedagogia empresarial. (La Salle/RS)
- Graduada em Bibliotecária e Documentalista pela UFRGS/RS.
- Técnica em Edificações – IFSC.
- Técnica em secretariado - UFSC
- Professora de Biodanza® com formação em jogos e vivências para cursos empresariais. IBF (international Biocentric fundation - Chile)
Atuou professora concursada e gestora nas empresa de telecomunicações CRT – Telefônica celular por 20 anos.
Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais de 20 anos nas áreas: Marketing e Etiqueta organizacional - Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de 30 mil funcionários e alunos.
PÚBLICO ALVO:
Negociadores, Vendedores/callcenter, Controladores de Qualidade e todos que desejam dominar a comunicação por telefone.
CARGA HORÁRIA:
9 horas/aula
HORÁRIO:
das 19h às 22h
DATA DE REALIZAÇÃO:
01 A 03/10/2018 (terça a quinta-feira)
LOCAL:
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
INVESTIMENTO:
R$ 270,00 parcelado em até 03 vezes na fatura do associado.
INFORMAÇÕES:(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br.
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.