Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

VENDAS POR TELEFONE E SERVIÇOS VIRTUAIS - OUTUBRO/2019 *TURMA EXTRA*

Carga horária

9h

AVISE-ME

VENDAS POR TELEFONE E SERVIÇOS VIRTUAIS (Internet)
Como negociar, vender e fidelizar clientes pela internet e telefone.

OBJETIVO: 
- Preparar os profissionais com técnicas  para vender através do telefone e internet, utilizando todas as ferramentas disponíveis que facilitam o contato e negociação com o cliente.

- Desenvolver habilidades para serem excelentes profissionais ao telefone, com uma comunicação dinâmica e eficaz; como também  atuar com as ferramentas usadas em callcenter; saber prospectar, vender e fidelizar clientes de acordo com as etapas de vendas.

PÚBLICO ALVO:
Profissionais, vendedores, tele-operadores e aprendizes nas áreas de prestações de serviços e vendas na industria, comercio e serviços. 

PROGRAMA:



METODOLOGIA:
Apresentação teórica através de multimídia.

Prática através de simulações e entrevista com  gravações. Feedback da voz e dicção. Exercícios. Dinâmicas de desinibição e domínio vocal.

INSTRUTORA:
Dória Tereza De Marco De Assumpção

Empresária. Pedagoga. Professora  Empresarial, Coaching  e Consultora de negócios.Especialista em callcenter de grande e  médio porte. Mais de 20 anos na área. 

Formada em:  

Atuou  professora concursada  e gestora nas empresa  de telecomunicações CRT – Telefônica  celular por 20 anos.

Na área empresarial, atua no mercado como professora empresarial por mais  de 20 anos nas áreas: Marketing  e Etiqueta organizacional -  Gestão de pessoas – liderança Coach – vendas e Telemarketing. Uma das pioneiras em  Call center como analista, Instrutora e consultora. Já treinou mais de  30 mil funcionários e  alunos.



PÚBLICO ALVO:
Negociadores, Vendedores/callcenter, Controladores de Qualidade e todos que desejam dominar a comunicação por telefone.

CARGA HORÁRIA: 
9 horas/aula

HORÁRIO:
das 19h às 22h

14 a 16/10/2018 (terça a quinta-feira)

LOCAL:
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

INVESTIMENTO:
R$ 270,00 parcelado em até 03 vezes na fatura do associado.

INFORMAÇÕES:(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos