CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

VENDAS POR TELEFONE E PÓS VENDAS (VAGAS ESGOTADAS)

Carga horária

09 Horas/Aula

AVISE-ME

Benefícios

Instrumentalizará os participantes a motivarem-se para evolução e incremento do relacionamento com o cliente e consequentemente das Vendas, melhor aproveitamento e fidelização dos clientes.

Conteúdo

1. O que é, e como atingir Qualidade no Atendimento e Sucesso nas Vendas. A importância de cuidar do tônus emocional, motivação e inteligência Emocional. A formação psicológica (recursos e possibilidades) do Profissional de Linha de frente.Comunicação humana, linguagem verbal e não verbal. Tom de voz, ritmo...

2. Descobrindo, Captando e Mantendo seus clientes. Organização e preparando da Carteira de Clientes. Etapas do processo, da organização da carteira. Visões, Posturas e estratégias. Pró-atividade em vendas através e tambémdo Pós Venda.

3. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Carteira de Clientes. Diagrama de Pareto. Visão de parceria, relação ganha-ganha. Satisfazendo ambas as partes. O ciclo da interação com o cliente, o ciclo do processo deInteração e Vendas. Script, estudando e preprando-se para o cliente: CVB (características, vantagens e benefícios). Profissionalização criando um padrão (checklist) mínimo na interação com o cliente. Aprendendo a lidar com “clientes difíceis”, contorno de objeções..

4. Pró-atividade em vendas através do Pós-Venda e da Prospecção contínua. Descobrindo, Captando e Mantendo seus clientes. Organização e aproveitamento da carteira de clientes. Etapas do processo. Script e possibilidades de pós vendas, posturas, possibilidades e estratégias.

5. Telefone.(personalização do contato telefônico: abordagem tom de voz, ritmoe formação da imagem), formas de utilização e possibilidades de Conquista e Manutenção de clientes. Suporte, apoio e cuidados do e-mail e da mala direta.

6. O Televendas (atendimento, venda, pesquisa e pós-venda) eficaz e adequado a cada realidade. O TelemarketingAtivo e Receptivo(in bound e out bound). Promoções, campanhas e serviços ao telefone. Cobranças, SAC e assistência técnica.

7. Organização Pessoal. Montando estratégias e o seu Planejamento de Atendimento e Vendas. Administração do tempo. O que fazer, como fazer, quando fazer, e para quem fazer. Script.

8. Indicadorese Métricas de vendas e Pós Vendas. Mensurando e acompanhando (comemorando e corrigindo) os resultados. Uma questão de Atitude e monitoramento!

Instrutor
Desirée de Souza Freccia.

Minicurrículo
Desirée de Souza Freccia. Graduada em Psicologia. Graduada em Comunicaçào Social - Jornalismo. Pós Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Didático no ensino superior. MBA em Gestão Empresarial. Mestre em educação. Doutoranda em Ciências Economicas e Empresariais. Palestrante e Consultora em várias empresas.

Público
Negociadores, Vendedores/callcenter, Controladores de Qualidade e todos que desejam dominar a comunicação por telefone.

Carga Horária

das 19h às 22h

Data 29, 30 e 31/10/2018 (Segunda a quarta-feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 310,00 Parcelado em até 03 vezes na fatura do associado.

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos