VENDAS POR TELEFONE E PÓS-VENDAS - Fev 2019
Carga horária
09h/aula
Nota da última edição: 9,8
Comentário de participante da última edição: Francyene Alves Gamba - Facility Promotora - Achei excelente, muitas dicas e técnicas p/ aplicar !
Benefícios
Instrumentalizará os participantes a motivarem-se para evolução e incremento do relacionamento com o cliente e consequentemente das Vendas, melhor aproveitamento e fidelização dos clientes.
Conteúdo
1. O que é, e como atingir Qualidade no Atendimento e Sucesso nas Vendas. A importância de cuidar do tônus emocional, motivação e inteligência Emocional. A formação psicológica (recursos e possibilidades) do Profissional de Linha de frente. Comunicação humana, linguagem verbal e não verbal. Tom de voz, ritmo...
2. Descobrindo, Captando e Mantendo seus clientes. Organização e preparando da Carteira de Clientes. Etapas do processo, da organização da carteira. Visões, Posturas e estratégias. Pró-atividade em vendas e também do Pós Vendas.
3. Quem é o cliente? Tipos de clientes e como lidar com eles. Carteira de Clientes. Diagrama de Pareto. Visão de parceria, relação ganha-ganha. Satisfazendo ambas as partes. O ciclo da interação com o cliente, o ciclo do processo de Interação e Vendas. Script, estudando e preparando-se para o cliente: CVB (características, vantagens e benefícios).
4. Pró-atividade em vendas através do Pós-Venda e da Prospecção contínua. Descobrindo, Captando e Mantendo seus clientes. Organização e aproveitamento da carteira de clientes. Etapas do processo. Script e possibilidades de pós vendas, posturas, possibilidades e estratégias.
5. Telefone.(personalização do contato telefônico: abordagem tom de voz, ritmoe formação da imagem), formas de utilização e possibilidades de Conquista e Manutenção de clientes. Suporte, apoio e cuidados do e-mail e da mala direta.
6. O Televendas (atendimento, venda, pesquisa e pós-venda) eficaz e adequado a cada realidade. O TelemarketingAtivo e Receptivo(in bound e out bound). Promoções, campanhas e serviços ao telefone. Cobranças, SAC e assistência técnica.
7. Organização Pessoal. Montando estratégias e o seu Planejamento de Atendimento e Vendas. Administração do tempo. O que fazer, como fazer, quando fazer, e para quem fazer. Script.
8. Indicadorese Métricas de vendas e Pós Vendas. Mensurando e acompanhando (comemorando e corrigindo) os resultados. Uma questão de Atitude e monitoramento!
Instrutor
Desirée de Souza Freccia.
Minicurrículo
Desirée de Souza Freccia. Graduada em Psicologia. Graduada em Comunicaçào Social - Jornalismo. Pós Graduada em Comunicação Social, Pós Graduada em Didático no ensino superior. MBA em Gestão Empresarial. Mestre em educação. Doutoranda em Ciências Economicas e Empresariais. Palestrante e Consultora em várias empresas.
Público
Negociadores, Vendedores/callcenter, Controladores de Qualidade e todos que desejam dominar a comunicação por telefone.
Carga Horária
09 horas
Horário
das 19h às 22h
Data 25 a 27/02/2019 (Segunda a quarta-feira)
Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis
Investimento
R$ 321,00 Parcelado em até 03 vezes na fatura do associado.
Informações
(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br.
Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze pessoas) participantes.
Parceria