VENDAS COM PNL - Programação Neurolinguística - ABRIL 2019 *VAGAS ESGOTADAS*

06h/Aula

AVISE-ME

Objetivo
Desenvolver nos participantes a compreensão, o domínio e o melhor uso das técnicas de Programação Neuro-Linguística no processo de Vendas.

Conteúdo Programático

1) As etapas da interação e da negociação. Construindo um processo de efetivação das vendas. A forma de Vender: etapas, domínio e aprofundamento;
2) Programação Neurolinguística e como aplicá-la. O cérebro, o pensamento e a interação: A comunicação verbal e não verbal. Como transmitir ainda mais credibilidade: Rapport: como estabelecer, aprofundar e consolidar. Sobre a Legitimação e o Espelhamento. Canais de comunicação Efetiva, a escuta ativa. Gatilhos Mentais e posições perceptivas. Permanecendo positivo;
3) Etapas e aprofundamento das vendas, promovendo o estado desejado. Alavancagem e aceleração de resultados;
4) Perfis psicológicos: como identificar em poucos segundos os perfis dos envolvidos e usar isto a seu favor. Sistemas representacionais (visual, auditivo e cinestésico);
5) Como adaptar sua linguagem de acordo a situação – Como “falar a língua” do outro. Linguagem e persuasão. Linguagem corporal para influência.
6) CANVAS de vendas, mapa do cliente.

Teórico-prática, vivencial.

Instrutor
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos
Coaching pela Sociedade latino americana de Coaching e Holos Coaching

Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Superkoch, Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinâmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Dimas, Santa Apolônia, Kit Labor, Supermercados Imperatriz, GAM entre outras.

Publico
Executivos, Vendedores, Gerentes, Atendentes em geral e profissionais de todas as áreas.

23 e 24/04/2019

CDL de Florianópolis, Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$ 267,00 parcelado em até 3x na fatura do associado.

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In company.