Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

STARTUP GROWTH

Carga horária

18h

AVISE-ME










Investimento
*Sob consulta. Associados e suas indicações recebem 10% de desconto no valor integral do curso.

Informações
(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-2940 (WhatsApp)


Descrição dos Sprints:

Programa Startup Growth
Acelere as suas vendas e encontre um investidor!


1. PROBLEM SOLUTION FIT
Teste a sua demanda! Preencha o nosso Canvas49er, defina uma proposta de valor clara, trabalhe as fontes geradores de Leads e a sua estratégia de canais de aquisição.

2. LEAN SALES
Construa a sua máquina de geração de receita e defina o seu motor de crescimento! Organize as suas métricas comerciais e aprenda tudo sobre tipos, modelos, canais, funis de venda e as etapas de qualificação, proposta e fechamento.

3. GO TO MARKET
Olhe para o mercado, comece o movimento para aquisição de novos clientes e aumente sua conversão com as técnicas de venda BANT, SPIN, Nocaute e Gatilhos Mentais.

4. GROWTH HACKING
Aprenda a pensar de maneira exponencial, desenvolva hacks de crescimento e criatividade para tracionar a sua startup e analisar dados (data driven) importantes para o futuro do seu negócio.

5. PRODUCT MARKET FIT
Construa estratégias para geração de valor e encaixe entre produto e mercado. Estabeleça um plano de ação específico para satisfazer os seus clientes e garantir a presença da startup no seu segmento de atuação.

6. INVESTIMENTO ANJO
Conheça as formas de captar investimento para startups, estruture a sua apresentação, construa o seu Pitch e descubra os fatores mais relevantes na avaliação dos investidores.

7. PITCH DAY
Os 5 melhores Pitches são selecionados para participar do Demo Day - evento online que conecta as startups com uma banca de investidores anjo.





Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos