LIVE - PLANEJAMENTO E CONTROLE DE CUSTOS - SOLUÇÕES PARA A CRISE FINANCEIRA

AVISE-ME

LIVE - Planejamento e Controle de Custos - Soluções Para a Crise financeira
Neste cenário de crise econômica mundial devido à pandemia do COVID-19, é fundamental que tratemos os custos da empresa de forma racional, a fim de estabelecermos métodos de reestruturarmos a empresa para esta nova fase em nosso mercado.

Objetivo
Preparar os gestores de empresa a administrar melhor os custos da empresa neste período de profundas mudanças na forma de gestão.

Soluções em tempos de pandemia
Ajustes na redução de custos
Pontos críticos de atenção
Gestão dos números

Mateus Bernardino Neto

Minicurrículo
Mateus Bernardino Neto: Empresário no ramo alimentício e consultor com experiência de mais de 10 anos na área financeira e estratégica, aplicando métodos e ferramentas para mais de 300 empresas.
Formação em Administração de Empresas com MBA em Consultoria e Gestão Empresarial e também possui MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. Atuou como Professor em administração e cursos técnicos em gestão.
Consultor credenciado no Sebrae de Santa Catarina, Excelência SC e voluntário no núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis.

Público
Empresários e profissionais da área financeira e comercial de micro e pequenas empresas que necessitam tomar decisões nas suas empresas.

01/07/2020 (Quarta-Feira)

1 hora/aula