LIVE - ANSIEDADE E FOCO NO HOME OFFICE

INSCREVA-SE AVISE-ME

Objetivo
A pandemia nos trouxe uma nova realidade. Mais de 4 meses se passaram, cases, ferramentas e possibilidades que incluem equilíbrio emocional e produtividade aos profissionais e as equipes já vão se somando. Apresentaremos algumas soluções que acompanhamos em consultorias empresariais e apontaremos caminhos para a superação deste momento

Instrutora
Desirée de Souza Freccia

Mini Currículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação - UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha
Professora Universitária por mais de 15 anos
Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Superkoch, Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinâmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, UNIODONTO, Fontes Promotora, Lhasa, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Dimas, Santa Apolônia, Kit Labor, Supermercados Imperatriz, GAM, Mondiana, Resultados Digitais, Divina Oficial entre outras.

12/08/2020 (Quarta-feira).

GRATUITO