CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

FORMAÇÃO DE GERENTES DE ALTO DESEMPENHO - ABRIL 2019 *VAGAS ESGOTADAS*

12h/Aula

AVISE-ME

Relato de participante da última edição:
"Curso dinâmico, abordagem rápida e eficaz." Vanessa de Jesus, Supermercado Forte.

Objetivos

Compreender e definir ações de mudanças adequadas em Vendas de varejo contribuindo para o bem estar de pessoas e o alcance de resultados.

Benefícios

Contribuir para reflexões de práticas quotidianas e renovar as atitudes assertivas em atendimento aprimorando habilidades para o segmento de varejo/serviços. Aumenta o grau de encantamento dos stakeholders e a lucratividade da organização.

Permitir um processo de autoconhecimento e seu papel no ambiente profissional;
Conhecer todos os níveis da organização estratégico, tático e operacional;
Compreender a importância e o papel dos objetivos e de metas, pessoais e organizacionais;
Construir ferramentas e selecionar as mais adequadas ao público que dirige;
Entender o conflito como oportunidades de melhorias;
Trabalhar com feedback e tabulação de resultados.

Livro: Indicação e leitura de capítulos;

Cases: Avaliação e extração de pontos a serem incorporados e utilizados com as Equipes que coordenam;
Exercícios vivenciais: Compreensão e simulação da realidade e seus efeitos prós e contra de cada comportamento;
Dinâmicas de grupo: Apresentação de ações de empatia e superação de limites, favorecendo a cultura do possível em detrimento do impossível;
Vídeos: Reflexão e adoção de práticas – benchmarking;
Exercício de Fechamento: Apresentação individual de ferramenta selecionada para aplicar no trabalho com justificativa de sua necessidade e resultado para o gestor, equipe e empresa, ou seja a todos os stakeholders.

Instrutor

Silvana Dall'Agnol

Avaliação do Instrutor no último curso: 9,8

Minicurrículo

Silvana Dall'Agnol: Graduada em Administração de Empresas, MBA em Administração Estratégica de Negócios; Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas; Pós Graduada em Docência para Educação Profissional; Pós Graduada em Gestão do Varejo.
Mais de 15 anos de experiência corporativa nas áreas Administrativa, Planejamento Organizacional, Gestão de Pessoas, Gerenciamento de Mudanças Organizacionais, Empreendedorismo, Qualidade Total em Micro, Pequenas, Médias e Grandes Empresas, contemplando todos os segmentos, Indústria, Comércio e Serviço.
Experiência profissional nos Três setores da Economia, indústria, Comércio e Serviço.
Atua como Palestrantes a mais de 10 anos com os temas de Vendas; Motivação; Gestão de Pessoas; Empreendedorismo e Gestão Estratégica de Negócios com foco maior no Setor Varejista.

Gerentes e Gestores

12 horas/aulas

15 a 18/04/2019 (Segunda à Quinta-Feira)

Local de Realização
CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis

R$345,00 em 3x na fatura do mês do associado.

Serviremos Coffee-Break todas as noites do curso

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br

Curso condicionado a número mínimo de 15 (quinze) participantes.

Esse curso pode ser personalizado para sua empresa com a estrutura da CDL ou In Company.

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos