ESCOLA DE LÍDERES - 2019 (VAGAS ESGOTADAS)

AVISE-ME

Benefícios
O curso tem como objetivo desenvolver o potencial humano e potencializar a competência de liderança do participante, objetivando liderar com mais segurança, conduzir para o resultado com mais leveza, saber compreender o que move meu liderado, assumir a referência, modelo, exemplo, espelho para a equipe e ter em mãos um plano de desenvolvimento para o líder e instrumentos para montar com seu liderado.

A metodologia vivencial respeitando a Andragogia.
Será utilizado conteúdo, vivências + processamentos, videos e atividades extras.

O programa foi validado por empresas como Sony, Yamaha, Samsung, Segware e Kiper, dentre outras.

Intrutora
Adriana Loch

Mini Currículo
Empresária, Facilitadora, Coach, Mentora e Palestrante. Diretora da Clarius. Facilitadora Líder do Programa Empretec, parceria da ONU com SEBRAE, onde atua há 15 anos. Capacitou mais de 13.000 profissionais, de modo presencial e on line. Possui mais de 11.000 horas de treinamento, mais de 700 horas de consultoria e mais de 300 palestras realizadas. Desenvolveu metodologias para capacitação em empreendedorismo, equipes, liderança, comunicação. Administradora, pós-graduada em Consultoria Empresarial e Gedista do Programa Psicologia Aplicado aos negócios. Co-autora de 6 artigos publicados em livro. Aluna de Daniel Goleman no programa Leader Master Class. Aluna de Augusto Cury no programa Mulheres Brilhantes, Mentes Fascinantes.

Capacitou liderança em empresas como Samsung Harman, Timac Agro Brasil, Yamaha, Sony, Tecnologico de Monterrey (México), Panasonic, ORBI RH, SEBRAE’s SC, MT, AM, GO, PR, O Boticário, Segware, Conpass, LaFête, Embrapa, Kiper.

Público Alvo
Gerentes, diretores, financeiros, rh's, vendedores, compradores e demais interressados em técnicas de formação e liderança de equipes.

15 horas/aula

18, 19, 25, 26 e 27/11/2019.

CDL de Florianópolis – Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis.

R$ 520,00 parcelados em até 4x na fatura do associado.

Informações e Inscrições
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br