CURSO PRESENCIAL - VENDAS E ATENDIMENTO (MAIO 2022)


Carga horária
9h
Objetivo
O objetivo da capacitação é proporcionar aos participantes, primeiramente, uma visão do atendimento e vendas ao cliente no atual contexto, e também apresentando ideias, técnicas e soluções para aprimorar essa experiência do cliente.
Conteúdo
- Atendimento de qualidade;
- Perfil do profissional de vendas e atendimento;
- O cenário comercial atual;
- O perfil do consumidor;
- Técnicas de atendimento;
- Técnicas de vendas;
- O novo processo de vendas;
- Relacionamento interpessoal;
- Trabalho em equipe;
- Comunicação verbal e não verbal;
- Tendências e o futuro do profissional de vendas e atendimento.
Investimento
3x de R$99,00 na fatura do associado
Data
17 a 19/05/2022 (Terça a Quinta-feira)
Horário
19h às 22h
Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis
Instrutor
Antonio José de Souza
Minicurrículo
Antonio José de Souza, Paulista, Professor, pós-graduado e especialista em Gestão de Negócios pela PUC-PR, atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB, em SP e PR.
Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC-PR.
Na imprensa escrita, foi diretor de redação (SP), e comentarista em emissoras de rádio (PR). É diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento e parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como consultor de empresas, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.
Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (Clique aqui e fale conosco via WhatsApp)
Email: cursos@cdlflorianopolis.org.br