CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Carga horária

AVISE-ME

Objetivo
Temos o objetivo de capacitar os lideres com ferramentas comportamentais e técnicas no desenvolvimento, manejo, condução e retenção de talentos para resultados. Desenvolver os conhecimentos e habilidades de um líder como: comunicação e persuasão, o relacionamento interpessoal, administração e resolução de conflitos, técnicas de negociação, formação, motivação e gerenciamento de equipes eficiente eficazes.

Investimento
R$349,00 para associados CDL Florianópolis, podendo ser parcelado em até 12x sem juros.

27 e 28/06/2023 (Terça e Quarta-feira)

Das 19h às 22h

Local de Realização
Rod. Armando Calil Bulos, 6288 - Sala 03 - Ingleses Norte, Florianópolis - SC, 88058-001

Instrutora

Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos. Professora MBA FGV.
Palestrante, Coach & Mentora e Consultora em média de 170 empresas por ano em trabalhos de Vendas, Gestão e Liderança entre outros.
Várias Associações Comerciais e Industriais. Várias CDL´s entre outros.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS