CURSO PRESENCIAL: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E GESTÃO DE CONFLITOS

INSCREVA-SE AVISE-ME

Objetivo

Desenvolver nos participantes compreensão e domínio das competências emocionais e relacionais para a construção de vínculos produtivos e construtivos.

1. Sobre a Inteligência Emocional e a autoconsciência. Desenvolvimento das habilidades intrapessoais: autoconhecimento, autodomínio, auto estima, auto confiança e automotivação e integridade. Compreendendo a busca da ampliação da consciência de si mesmo. Mapeamento pessoal tendências e traços. Mindset. Auto avaliação e auto regulação. Cuidando de você. Compaixão e auto responsabilidade. A jornada do herói.
  2. Caminhos, estratégias e possibilidades para o bem estar. Lidando com as negatividades e com os boicotadores internos. Ansiedade e Medo, estados emocionais reconhecendo e gerindo as emoções. Inteligência e Psicologia Positiva. Auto gerenciamento.
  3. Consciência Social. O impacto do intrapessoal nas habilidades interpessoais. Habilidades interpessoais, empatia e aptidões sociais: linguagem.
  4. Gerenciamento das relações. Comunicação e relações interpessoais produtivas e assertivas. A influência, a assertividade e a comunicação não violenta. Competência interativa.
  5. Resolução de conflitos, lidando com o estresse. Feedback e Comunicação influenciadora, acordos e negociações.

3x de R$97,00 na fatura do mês do associado

07 e 08/12/2021 (Terça e Quarta-feira).

Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

Instrutora

Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo