CURSO PRESENCIAL - GESTÃO DA MARCA PESSOAL E EMPRESARIAL

INSCREVA-SE AVISE-ME

Objetivo

O Workshop consiste em preparar de maneira técnica e prática profissionais para a gestão da sua marca pessoal e profissional.
Foco no comportamento e na técnica desenvolvida para que o desempenho da sua marca atinja um posicionamento claro e eleve os resultados dos seus negócios! Vamos aprender um pouco sobre o impacto da sua marca na sua empresa?

3x de R$ 93,00 na fatura do associado

28 e 29/06/2022 (Terça e Quarta-feira)

CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

Instrutora

Fabricia Borba

Minicurrículo
Empresária e empreendedora, engenheira com MBA em Gestão de Negócios e Marketing. Certificada em coach personal e professional pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Certificada em Advanced Sales para vendas. Founder da Confraria Women - comunidade empreendedora feminina para desenvolver pessoal e profissionalmente empreendedoras da Serra Catarinense e embaixadora da Confraria de Vendas no litoral Norte Catarinense. Consultora e instrutora credenciada ao SEBRAE/SC em– marketing e vendas, inovação e liderança.

Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br