CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO PRESENCIAL - EXCEL INTERMEDIÁRIO AO AVANÇADO

AVISE-ME

Objetivo
Desenvolver nos participantes habilidades que os permitirão manusear planilhas eletrônicas no nível intermediário ao avançado.

Trabalhando com planilhas:

Trabalhando com referências:

Funções de lógica:

Automatização de planilhas:

Recursos utilizados
- O participante deverá trazer o seu notebook;
- Este curso será ministrado na versão 2007.

3x de R$105 na fatura do associado

25 a 28/10/2021 (Segunda a Quinta-feira)

Local de Realização
Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL Florianópolis - Centro / Florianópolis

Instrutor
Darlan Machado

Mini currículo
Formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS