CURSO PRESENCIAL - EXCEL BÁSICO AO INTERMEDIÁRIO

AVISE-ME

Objetivo

Desenvolver nos participantes habilidades que os permitirão manusear planilhas eletrônicas do nível básico ao intermediário.

Apresentação de planilhas - Formatação de célula - Gráficos - Filtro - Remover duplicatas - Classificar - Operadores Básico - Soma - Média - Mínimo - Máximo - Hoje - Agora - Dia - Mês - Ano - Dia da Semana - Hora - Minuto - Segundo - Direita - Esquerda - Primeira maiúscula - Maiúscula - Minúscula - Se -Cifrão - CONT. Valores - PROCV - CONT.SE - SOMA.SE

Recursos utilizados
- Este curso será ministrado a partir da versão 2007.

3x de R$ 90,00 na fatura do associado

26 a 28/07/2021 (Segunda a Quarta-feira)

Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

Instrutor
Darlan Machado

Minicurrículo
Formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br