CURSO PRESENCIAL: DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA

AVISE-ME

Objetivo

Temos o objetivo de capacitar os lideres com ferramentas comportamentais e técnicas no desenvolvimento, manejo, condução e retenção de talentos para resultados. Desenvolver os conhecimentos e habilidades de um líder como: comunicação e persuasão, o relacionamento interpessoal, administração e resolução de conflitos, técnicas de negociação, formação, motivação e gerenciamento de equipes eficiente eficazes.

3x de R$97,00 na fatura do mês do associado

16 e 17/11/2021 (Terça e Quarta-feira)

Rua Felipe Schmidt, 679 - Ed. CDL - Centro / Florianópolis

Instrutora

Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos. Professora MBA FGV.
Palestrante, Coach & Mentora e Consultora em média de 170 empresas por ano em trabalhos de Vendas, Gestão e Liderança entre outros.
Várias Associações Comerciais e Industriais. Várias CDL´s entre outros.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br