Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO PRESENCIAL - ATITUDE DE DONO

Carga horária

6h

AVISE-ME




Objetivo

Transmitir conhecimentos sobre Atitude de dono/protagonismo e mindset de crescimento.Estimular a motivação e aprimorar comportamentos produtivos que favoreçam resultados positivos para a empresa cliente, coletividade e indivíduo.

Conteúdo


Investimento

3x de R$78,00 na fatura do mês do associado.

Data
29 e 30/06/2021 (Terça e Quarta-feira)

Horário
19h às 22h

Local de Realização
CDL de Florianópolis - Rua Felipe Schmidt, 679 – Centro – Florianópolis 

Instrutora
Cristiane Egert

Mini Currículo
Psicóloga, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas, Master Coach, Business and Executive Coach, com certificação em Coaching e Liderança pela universidade de Ohio/USA. Vinte e um anos de dedicação ao desenvolvimento de pessoas e organizações. Carreira profissional desenvolvida através de consultoria externa e interna em Gestão de Pessoas.Sólida experiência generalista com ênfase em Treinamento e Desenvolvimento, atuando no ramo do varejo, prestação de serviços e indústria em empresas de portes variados. Professora do CESUSC nos cursos MBA Executivo Internacional em Gestão de Negócios e Pós-graduação em Psicologia Organizacional e Coaching na disciplina de Coaching Executivo de Performance e Carreira.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos