CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

Carga horária

AVISE-ME

Benefícios
O Curso tem como objetivo apresentar ferramentas que auxiliam na gestão do equilíbrio emocional e resolução de conflitos, através de estratégias de entendimento e desenvolvimento da Inteligência Emocional.

Conteúdo

1) Sobre Agilidade, decisividade e colaboração. Alinhamento emocional e de procedimentos com a equipe. Hora de focar.
2) Foco no cliente. Hora de inovação e empatia. Transformando para executar. Sobre líderes fortes e pró ativos.
3) Sobre estratégias: capacidades Organizacionais, o desenvolvimento do "foco a laser", análise de cenários e correções.
4) Comportamentos positivos necessários e estímulo da colaboração. Uma nova cultura nasce. Condução e amplificação do que está dando certo.
5) Plano de Voo. Cases de sucesso pós covid.

Instrutora
Desirée de Souza Freccia

Minicurrículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação – UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – EspanhaProfessora Universitária por mais de 15 anos

Colaboradores e gestores que tenham interesse no tema.

Carga Horária
04 horas/aula

15 e 16/06/2020 (Segunda e Terça-feira).

Local de Realização

R$80 parcelado em até 4x na fatura do associado.

Informações e Inscrições
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br