CURSO ONLINE - EXCEL ESSENCIAL: BÁSICO E INTERMEDIÁRIO

INSCREVA-SE AVISE-ME

Benefícios
Desenvolver nos participantes, habilidades que os permitirão manusear planilhas eletrônicas do nível básico ao intermediário.

Apresentação de planilhas // Formatação de célula // Gráficos // Filtro // Remover duplicatas // Classificar // Operadores Básico // Soma // Média // Mínimo // Máximo // Hoje // Agora // Dia // Mês // Ano // Dia da Semana // Hora // Minuto // Segundo // Direita // Esquerda // Primeira maiúscula // Maiúscula // Minúscula // Se //Cifrão // CONT. Valores // PROCV // CONT.SE // SOMA.SE.

- Este curso será ministrado a partir da versão 2007.

Instrutor
Darlan Machado

Mini currículo
Darlan Machado - formado em Gestão Financeira pela Unisul, proprietário da empresa DM- Soluções em Excel, atualmente trabalha com desenvolvimento de ferramentas de gestão para micros e pequenas empresas, trabalhou 12 anos na Unimed Grande Florianópolis ocupando cargos de gestão na área financeira. Durante 7 anos trabalhou com desenvolvimento de software na linguagem Visual Basic 6 e leciona cursos de Excel em diversos níveis, inclusive Macro e VBA há 5 anos em diversas instituições no estado.

Público
Profissionais que dependem de planilhas eletrônicas para organizar relatórios, realizar cálculos e controles em geral e querem desenvolver seu trabalho.

08 a 12/06/2020 (Segunda a Sexta-feira)

R$ 120,00 em 3x de 40,00 ou 4x de 30,00 na fatura do associado

(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br