Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE: VISUAL MERCHANDISING E PRODUÇÃO DE IMAGENS - Ideal para lojas físicas e marketplace

Carga horária

9h

AVISE-ME

Objetivo
Apresentaremos novas estratégias de visual merchandising físico e digital, desenvolvendo técnicas de exposição, ações, temas e interação da vitrine física com a digital. Para tal, a produção de produtos para fotos e habilidades para uma boa fotografia é fundamental para exposição da vitrine digital.

Conteúdo
MERCHANDISING/PDV (Ponto de Vendas)


PRODUÇÃO DE FOTOS PARA LOJA ON-LINE


MERCHANDISING DIGITAL - LOJA ON-LINE 


Mini Currículo
Assessora de moda, influencer digital e aberta para o novo. Estudando o comportamento da sociedade e se especializando em moda, Cris Piuga firmou sua carreira em três pilares: pesquisa, dedicação e amor pela moda. Sua missão é analisar o mercado e identificar as melhores soluções em marketing, relacionamento e identidade visual da marca. Entre sua cartela de clientes e trabalhos realizados estão Óticas Diniz Prime Porto Alegre, Unique Alfaiataria, Leites Piá, Feira da Loucura Por Sapatos, Colégio La Salle, Boutique Favorita e Cobertura do SPFW.

Carga Horária

9 horas

Horário
Das 19h às 22h

Data
1, 2 e 3 de dezembro de 2020 (Terça a Quinta-feira)

Local de Realização
On-line via Zoom

Investimento



Informações e Inscrições
(48) 3229-7010  (WhatsApp)
cursos@cdlflorianopolis.org.br

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos