CURSO ON-LINE - VENDAS E ATENDIMENTO NO NOVO NORMAL
Carga horária
4h
VENDAS E ATENDIMENTO NO NOVO NORMAL
Curso online , com transmissão ao vivo, criado para atender as
necessidades dos associados da CDL- Florianópolis, visando
contribuir, no processo de retomada comercial.
Objetivo
O Objetivo desse curso é proporcionar ao participante,
condições para uma rápida adaptação ao considerado “novo
normal” , abrangendo sua relação com clientes, ambiente ,
regras sanitárias e o seu compromisso com a empresa.
Justificativa
- Todas as mudanças advindas da pandemia impactaram diretamente na vida de todos nós.
- No comércio, isso não foi diferente. E a atividade vive hoje, um momento de profundas mudanças e complexas adaptações.
- As equipes de venda e atendimento precisam de subsídios, treinamento , ideias e motivação para exercer suas atividades com segurança e qualidade.
- Esta capacitação foi desenvolvida para atender a essa necessidade, dentro do “Novo Normal”.
Conteúdo
1- Clima Organizacional
- Relacionamento Interpessoal
- Reuniões
- Valorização/engajamento
- Feedback
- Comunicação
- Motivação
2- O Processo de Vendas no Novo Normal
- Planejamento
- Abordagem
- Sondagem
- Apresentação
- Clarificação
- Fechamento
- Pós-vendas
3- Tendências e Melhores Práticas
- Ambiente/ layout
- Integração venda online + presencial
- O novo cliente
- Repensando processos
- Adaptação e inovação
- Regras sanitárias
- Produtividade
- Boas práticas / Tendências
Instrutor
Antonio José de Souza
Minicurrículo
Antonio José de Souza, paulista, Professor, pela Fundação Karnig Bazarian-SP , Pós-Graduado pela Escola de Negócios da PUC-PR, Instrutor de Cursos Gerenciais, Especialista em Gestão de Negócios. Atuou como gestor de vendas e marketing em operadores AmBev e INAB.
Foi instrutor, e Coordenador do Curso Técnico em Vendas no SENAC.
Na imprensa escrita, foi diretor de redação, e comentarista em emissoras de rádio.
Foi Educador e Coordenador de Projetos no Instituto Nexxera (SC), dentre eles, aceleradoras de Startups, e em projetos em parceria com o IFSC, organizações empresariais, e órgãos governamentais.
É membro da ABRACEM- Associação Brasileira de Consultores Empresariais, e diretor da AJS – Treinamento & Desenvolvimento, parceiro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde atua como instrutor em workshops e consultor na modalidade In Company, com foco no treinamento de equipes de vendas, marketing e atendimento.
Em empresas, desenvolve mentoring, com foco na otimização da produtividade e performance dos gestores.
Como palestrante, apresenta temas ligados a motivação, ética profissional, melhoria do ambiente organizacional e inovação na gestão.
Público
Vendedores, profissionais de atendimento, gerentes, supervisores e coordenadores de vendas, operadores de caixas, operadores de telemarketing, recepcionistas.
Carga Horária
4 horas/aula
Horário
19h30 às 20h50
Data
22, 23 e 25/06/2020 (Segunda, terça e quinta-feira)
Investimento
3x de R$ 20,00 na fatura da associação
Informações
cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-6993 (WhatsApp)