CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE: PREÇO CERTO - PRECIFICANDO VENDAS FÍSICAS E ON-LINE

AVISE-ME

Objetivo
Quer saber como precificar um produto de forma rápida, eficaz e que ainda gere o lucro que você deseja?

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como precificar um produto e inserir no seu negócio. Algumas delas como: "Será que vou atrair clientes?" "Este preço está muito caro ou muito barato?" Ou então... "Como garantir meu lucro no final do mês e ainda superar a concorrência?"

Entendemos bem sobre esses casos e aqui está a solução!

Neste curso vamos explorar dicas de como se posicionar com preços atrativos e vencer a concorrência.

Inscreva-se para o nosso curso!

Instrutor
Bruce Maciel

Sobre o Instrutor
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico.

Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora.

Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina.

Experiências corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de telecomunicações.

Sócio proprietário da empresa BR CONSULTORIA, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC.

Administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC. Perito em revisionais.

Correspondente bancário certificado pela FEBRABAN (Fbb100).

Consultor do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) do Excelência/SC.

30/03/2021 (terça-feira)

Local de Realização
On-line via Zoom

R$ 99,00 parcelados em até 3x na fatura do mês do associado.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br

OUTROS EVENTOS