CURSO ON-LINE - PLANEJAMENTO FINANCEIRO NA PRÁTICA

AVISE-ME

Objetivo
Aplicaremos na prática e ao vivo as ferramentas junto com os empresários para desenvolverem seus negócios através da gestão atual para planejar os próximos meses com estratégias.

1) Cenário Econômico;
2) Tendências de mercado;
3) Diagnóstico Financeiro;
4) Planejamento Financeiro;
5) Análise dos Indicadores.

Instrutor
Mateus Bernardino Neto

Mini Currículo
Mateus Bernardino Neto: Empresário no ramo alimentício e consultor com experiência de mais de 10 anos na área financeira e estratégica, aplicando métodos e ferramentas para mais de 300 empresas.
Formação em Administraçãoo de Empresas com MBA em Consultoria e Gestãoo Empresarial e também possui MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. Atuou como Professor em administração e cursos técnicos em gestão.
Consultor credenciado no Sebrae de Santa Catarina, Excelência SC e voluntário no núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis.

Público
Empresários e profissionais da área financeira e comercial de micro e pequenas empresas que necessitam tomar decisões nas suas empresas.

04 horas/aula

das 19h às 21h

20 e 21/07/2020 (Segunda e Terça-feira)

On-Line

4x de R$ 20,00 na fatura do associado.

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-6993 (WhatsApp)