Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE - MARKETING E VENDAS DIGITAIS

Carga horária

6h

AVISE-ME

Objetivo
Esse workshop foi desenvolvido para ajudar a atender às atuais demandas do mercado, possibilitando um melhor entendimento sobre como captar a atenção das pessoas convertendo isso dentro de um processo de vendas que impulsione o crescimento do seu negócio

Conteúdo

Instrutor
Leonardo Burtet

Mini Currículo
Desde 2008 trabalha diretamente com treinamento e capacitação profissional na área da Administração, com ênfase no ensino de empreendedorismo, construção de negócios inovadores, marketing, branding, design e storytelling. Sócio na 49 educação Atua como professor-metodologista no Programa Startup University e no desenvolvimento de soluções educacionais.

Público
O workshop é dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de marketing, vendas e comunicação digital, ou que tenham interesse em criar um funil de vendas, estruturar um processo comercial e aumentar o faturamento do seu negócio.

Carga Horária
06 horas/aula

Horário
19h às 22h

Data
04 e 05/08/2020 (Terça e Quarta-feira)

Local de Realização
On-Line

Investimento
4x de R$30,00 na fatura do associado

Informações
(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-2940 (WhatsApp)

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos