CURSO ON-LINE: LGPD: PREPARE SUA LOJA PARA AS VENDAS DE FINAL DE ANO

INSCREVA-SE AVISE-ME

Resumo
O aumento no fluxo de vendas expõe os negócios à problemas com a LGPD. As empresas devem estar atentas aos detalhes para respeitar seus relacionamentos e se manter no mercado.

Objetivo
Apresentar de forma prática quais os cuidados que os lojistas devem ter no trato com os dados de seus clientes, fornecedores e colaboradores, especialmente para as vendas de final de ano.

1. Privacidade e Proteção de Dados: Conceitos básicos e casos práticos para o entendimento da Lei.
  2. LGPD: A que se aplica a lei, como ela se relaciona com clientes, colaboradores, empresa e governo
  3. Ativo Informacional: Quais os processos importantes para controlar, operar e proteger dados físicos e digitais;
  4. Segurança da Informação: Quais as medidas de segurança são essenciais para se proteger de crimes cibernéticos e erros internos de proteção de dados.
  5. Aspectos Jurídicos: O que é mais importante sobre a LGPD no momento em que estamos.

Mini Currículo
Wallace da Silva Pereira
Analista de Sistema formado em Contábeis e Direito pela Univali em Santa Catarina, pós-graduado em desenvolvimento de Software também pela Univali. Professor do curso de graduação em Direito e de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Cesusc. Servidor público há 26 anos no Tribunal de Contas do Estado de SC, atualmente ocupa o cargo de Diretor de Tecnologia da Informação da Casa.

Thiago Martinelli Veiga
Mestre em Direito pela UFSC. Advogado e consultor nas áreas de proteção da privacidade e previdência. Professor do curso de direito Cesusc e diretor de núcleo da Escola Superior de Advocacia (OAB/SC). Autor e plaestrante.

8 e 9 de dezembro de 2020 (Terça e Quarta-feira)

On-line via Zoom

R$ 249,00 parcelado em até 3x de R$ 83,00 na fatura da associação