Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos, ainda, que atualizamos nossa Política de Privacidade.
CONTINUAR
CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE: JORNADA DO CLIENTE, OMNICHANNEL E PRECIFICAÇÃO DE VENDAS ON-LINE

Carga horária

6h

AVISE-ME

Objetivo
O curso apresenta, na prática, como melhorar a integração com seus clientes, quais suas expectativas, caminho que percorrem até a compra, definir preço justo e competitivo e quais os fatores que o fazem perder uma venda, bem como os cuidados com a nova LGPD em vigor.
Os alunos receberão material de apoio on-line para continuarem com os processos aprendidos em aula, tudo ligado a prática para a aplicação certa à sua empresa.


Conteúdo

Jornada do Cliente



Canais de vendas – Omnichannel



Precificação nas lojas físicas e virtuais


Instrutor

Mateus Bernardino Neto


Mini Currículo

Mateus Bernardino Neto: Empresário no ramo alimentício e consultor com experiência de mais de 10 anos na área financeira e estratégica, aplicando métodos e ferramentas para mais de 300 empresas.
Formação em Administraçãoo de Empresas com MBA em Consultoria e Gestãoo Empresarial e também possui MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. Atuou como Professor em administração e cursos técnicos em gestão.
Consultor credenciado no Sebrae de Santa Catarina, Excelência SC e voluntário no núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis.


Público

Empresários e profissionais da área financeira e comercial de micro e pequenas empresas que necessitam tomar decisões nas suas empresas.


Carga Horária

06 horas/aula


Horário

das 19h às 22h


Data

26 a 28/10/2020 (Segunda a Quarta-feira)


Local de Realização

On-Line via Zoom


Investimento

3x de R$ 40,00 na fatura do associado.


Informações

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-2940 (WhatsApp)

Voltar

OUTROS EVENTOS

Ver mais eventos