CURSO ON-LINE: JORNADA DO CLIENTE, OMNICHANNEL E PRECIFICAÇÃO DE VENDAS ON-LINE

AVISE-ME

Objetivo
O curso apresenta, na prática, como melhorar a integração com seus clientes, quais suas expectativas, caminho que percorrem até a compra, definir preço justo e competitivo e quais os fatores que o fazem perder uma venda, bem como os cuidados com a nova LGPD em vigor.
Os alunos receberão material de apoio on-line para continuarem com os processos aprendidos em aula, tudo ligado a prática para a aplicação certa à sua empresa.

Jornada do Cliente

Canais de vendas – Omnichannel

Precificação nas lojas físicas e virtuais

Instrutor

Mateus Bernardino Neto

Mini Currículo

Mateus Bernardino Neto: Empresário no ramo alimentício e consultor com experiência de mais de 10 anos na área financeira e estratégica, aplicando métodos e ferramentas para mais de 300 empresas.
Formação em Administraçãoo de Empresas com MBA em Consultoria e Gestãoo Empresarial e também possui MBA em Auditoria, Controladoria e Finanças. Atuou como Professor em administração e cursos técnicos em gestão.
Consultor credenciado no Sebrae de Santa Catarina, Excelência SC e voluntário no núcleo de Estratégias Empresariais da CDL de Florianópolis.

Público

Empresários e profissionais da área financeira e comercial de micro e pequenas empresas que necessitam tomar decisões nas suas empresas.

06 horas/aula

das 19h às 22h

26 a 28/10/2020 (Segunda a Quarta-feira)

On-Line via Zoom

3x de R$ 40,00 na fatura do associado.

(48) 3229-7010 cursos@cdlflorianopolis.org.br
(48) 99185-2940 (WhatsApp)