CURSO ON-LINE - INTELIGÊNCIA EMOCIONAL E PRODUTIVIDADE PARA EQUIPES EM HOME OFFICE

INSCREVA-SE AVISE-ME

Objetivo
Manter-se produtivo, assertivo, atingir resultados, superar dificuldades práticas e emocionais, criar e seguir novas rotinas, conviver a insegurança e a vulnerabilidade. Quem está trabalhando em casa com a família, ainda tem de equilibrar a qualidade de vida e a produtividade.
Se você é um líder, soma-se a responsabilidade de manter a equipe unida e produzindo, reconhecendo as dificuldades das pessoas, já que cada um está reagindo à sua maneira. Trataremos destes aspectos em nosso curso. Será uma honra receber vocês e desenvolver este trabalho.

Instrutora
Desirée de Souza Freccia

Mini Currículo
Graduada em Psicologia – UNISUL
Graduada em Comunicação Social – UNISUL
Pós-graduada em Comunicação Social – UNISUL
MBA em Gestão Empresarial – UFSC
Pós-graduada em Didática no Ensino Superior – UFRJ
Mestre em Educação - UNISUL
Doutoranda em Gestão Empresarial pela Universidad de Leon – Espanha
Professora Universitária por mais de 15 anos
Palestrante, Coach e Consultora em várias empresas como: Superkoch, Portinari-Cecrisa, Eliane, Cassol, Via laser, Cardal, Tractebel, Lima transportes, Orion, Kleiner Shain, Construtora Fontana, INMES industrial, Incoplast, Copobras, Plasson, Arroz Fumacense, Acuó, Doces Aurea, Eraldo construções, Boticário, Damyller, Gabriela calçados – Studio Z, Lança perfume, Capodarte, Dumond, Shopping Beira Mar, Shopping Floripa, Wizard, Escola Dinâmica, Colégio Nossa Senhora de Fátima, UNIMED, Coopersulca, Cooperja, UNIODONTO, Fontes Promotora, Lhasa, Pagé, Nacional Fundações, COPAL, Guacamole, Didge, DOT, Mister Poteitos, Recopeças, Shopping TAC, Ford-Foaruto, Ford-Florisa, Dimas, Santa Apolônia, Kit Labor, Supermercados Imperatriz, GAM, Mondiana, Resultados Digitais, Divina Oficial entre outras.

Colaboradores e gestores que tenham interesse no tema.

04 horas/aula

18 e 20/08/2020 (Terça e Quinta-feira).

4x de R$20,00 na fatura do associado.

Informações e Inscrições
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br