CAPACITAÇÃO E EVENTOS |

CURSO ON-LINE: GESTÃO DE COMPRAS E ESTOQUE PARA LOJAS FÍSICAS E ON-LINE

AVISE-ME

Objetivo
Capacitar os empreendedores sobre a correta gestão do estoque quando há vendas on-line vs vendas em estabelecimento fixo

3x de R$35,00 na fatura do associado

13/10/2021 (quarta-feira)

Local de Realização
On-line via Zoom

Instrutor
Bruce Maciel

Mini Currículo
Consultor de Finanças, Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico. Pós-Graduado com MBA na Fundação Getúlio Vargas na área de Gestão Financeira, Controladoria e Auditora. Formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Catarina. Experiências corporativa em grandes empresas como Santander, Embratec e Global Nova de telecomunicações. Sócio proprietário da empresa BR CONSULTORIA, que atualmente presta serviços de consultoria e treinamentos empresarias pelo SEBRAE/SC. Administrador judicial com ênfase em finanças e economia pelo TJSC. Perito em revisionais. Correspondente bancário certificado pela FEBRABAN (Fbb100). Consultor do MEG (Modelo de Excelência em Gestão) do Excelência/SC.

Informações e Inscrições
(48) 3229-7010 ou cursos@cdlflorianopolis.org.br