CURSO ON-LINE - FERRAMENTAS GOOGLE: ALCANCE MAIS CLIENTES

AVISE-ME

Objetivo
Quer aprender a captar mais clientes usando a ferramenta Google? Então venha com a gente. No curso abordaremos conteúdos importantes para que você domine essa ferramenta para trabalhar com diferentes fontes de dados para o seu negócio.

3x de R$48,00 na fatura do mês do associado.

22 a 24/06/2021 (Terça a Quinta-feira)

On-line via Zoom

Instrutor
Francisco de Alcantara

Mini Currículo
Diretor na empresa Quality Informática desde 1996. Especializado em Gestão Estratégica aplicada à Automação de Micro, Pequenas Empresas e Profissionais Liberais. Cursou Análise de Sistemas em São Paulo e Engenharia na Universidade Federal de Santa Catarina. Revendedor Autorizada HP, Microsoft, Epson, Bematech, Norton by Symantec, Compufour entre outras marcas de grande destaque no Brasil. Após o desligamento das atividades como diretor e um dos idealizadores fundador do grupo NET, começou a ministrar palestras e cursos sobre Planejamento Estratégico aplicado à Soluções Tecnológicas e Inovação de micro e pequenos empreendedores por diversas cidades de Santa Catarina. Em 2016, após viajar por mais de 40 países e 15 estados do Brasil durante 18 meses, expandiu as atividades para Hospedagem, Criação e Desenvolvimento de Sites, Loja Virtual e Marketing Digital.

Informações e Inscrições
Fone: (48) 3229-7010 (WhatsApp)
E-mail: cursos@cdlflorianopolis.org.br